Cláudia Jimenez e Phavanello brigam

Os dois não se beijaram, mas deram-se um longo abraço, com palavras ao pé do ouvido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima tinha de tudo para ser de uma noite intimista, com boa m?sica, gente bonita e animada, num espa?o reservado do Hotel Fasano, em Ipanema (Rio), onde a empresa de telefonia Nextel realizou uma festa com show de Marina Lima, na noite de segunda-feira (14).

Por?m, o clima pesou para o casal Cl?udia Jimenez e Rodrigo Phavanello.

Os primeiros convidados come?aram a chegar por volta das 20h30. Vera Holtz e o namorado chegaram com a personal trainner Stella Torre?o. Cerca de meia hora depois, Cl?udia Jimenez chegou ? festa, onde encontrou Stella, a amiga de mais de 10 anos da atriz.

A amizade entre as duas, conforme Jimenez j? disse ? reportagem de OFuxico, ? mantida com todo o carinho.

Sentadas lado a lado, em clima amistoso, Cl?udia e Stella pareciam estar em paz. At? que Rodrigo Phavanello, atual namorado da atriz, chegou.

As duas estavam logo na entrada do sal?o e, ao avist?-las juntas, Rodrigo deu meia volta. Mas, logo entrou novamente e se dirigiu ? namorada.

Os dois n?o se beijaram, mas deram-se um longo abra?o, com palavras ao p? do ouvido. Phavanello cumprimentou Stella ? enquanto Jimenez, com olhar de apaixonada, lhe fazia carinhos. O rapaz, ent?o, seguiu para o bar, no fundo do sal?o.

Cl?udia foi atr?s do amado, e iniciaram uma discuss?o discreta. Era vis?vel o desconforto de Rodrigo, embora n?o houvesse motivo algum, j? que Cl?udia apenas conversava com a amiga.

A discuss?o ficou mais inflamada, e o ator se retirou da festa. Jimenez foi atr?s dele. Nova discuss?o no lobby do hotel, e Phavanello foi em disparada para a rua.

A atriz, na tentativa de apaziguar, ainda foi atr?s. O casal ficou por mais de meia hora discutindo a rela??o.

Cl?udia voltou sozinha, com o semblante totalmente diferente, triste. Pediu a Maur?cio Mattar, que estava na festa, que telefonasse para Rodrigo, que n?o atendeu a liga??o.

Mas, no meio do show de Marina, retornou a liga??o para Mattar, que logo avisou ? Cl?udia.

Do palco, Marina brincou com a atriz, que a chamou de "linda"!

?Ah, numa outra ocasi?o, voc? n?o diria isso!?, alfinetou a cantora.

?Ih, n?o fala isso que a coisa est? preta para o meu lado!?, devolveu Jimenez.

?U?, acabou??, questionou Marina.

?N?o, tivemos apenas um probleminha?, disse Cl?udia.

A atriz contou com a amizade de Stella, para tentar se recompor. As duas conversaram bastante, e a personal trainner aconselhou-a ir para casa.

Sempre tentando dar a volta por cima, Jimenez se recomp?s e dan?ou a noite toda. Mas, a tristeza em seu olhar era expl?cita.

Vamos torcer para que Rodrigo volte atr?s, e o namoro seja mantido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES