Claudia Leitte brinca em entrevista: “Gosto de ter filhos e de fazê-los!”

Casada com o empresário Márcio Pereira, ela ainda pretende aumentar a família.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte falou sobre o seu estilo mãezona, em entrevista para o site do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, publicada nesta terça-feira (26). Mesmo com a correria dos show, ela faz questão de sempre estar em casa para cuidar de Davi, de três anos, e Rafael, de sete meses.

?Meus filhos precisam de mim e eu sou do tipo que tem que participar, que tem que estar presente mesmo, eu educo os meus filhos, eu cuido deles e é o que me faz feliz. Se eu não estiver com eles do meu lado, não tem sentido pra mim. Então, eu faço todo o sacrifício do mundo. Eu vou para uma cidade no norte do país e volto para dormir em casa?, disse a cantora.

Casada com o empresário Márcio Pereira, ela ainda pretende aumentar a família: "Eu nunca falei um número exato, mas quero ter mais filhos. Eu gosto de ter filhos e de fazê-los!".

Sobre voltar a boa forma física após a gravidez, Claudia revelou: ?Minha vida implica em estar bem fisicamente, bem condicionada. Então, eu voltei às minhas atividades físicas muito rápido, em cima da demanda que eu tinha. Eu tinha que fazer show, eu tinha as gravações e eu precisava estar bem. Aí, uma coisa puxa a outra. Você começa a malhar, a fazer atividade e a amamentação é muito bom, emagrece de fato. Eu perdi tudo muito rápido, o útero comprime à medida que você amamenta, então a minha barriga foi diminuindo de tamanho porque o útero foi voltando pro lugar mais rápido?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES