Claudia Leitte canta com o filho Davi no Festival de Verão de Salvador

Davi, que faz aniversário neste domingo, 20, pediu para subir ao palco. Antes ele estava babando pela mãe nos ombros do pai, na área vip.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Usando uma blusa com o rosto de Rita Lee bordado, Claudia Leitte se apresentou no Festival de Verão de Salvador neste sábado, 19, último dia de evento. E a cantora pode contar com uma participação para lá de especial: a do filho, Davi, que a acompanhou.

O menino subiu ao palco no meio do show da mãe, quando ela cantou a música "Bem vindo amor" e adorou a farra. De mãos dadas com ela, Davi deu tchauzinho para a plateia, correu de um lado para o outro e pulou muito. Antes disse, ele estava assistindo ao show do colo do pai em uma área vip em frente ao palco. Ele completa quatro anos no domingo, 20.

"Essa é para o meu filho Davi que está me vendo agora", disse Claudia, antes de chamar o menino, que no backstage havia se incomodado com o assédio, para o palco. Ela também é mãe de Rafael, de cinco meses.

Ao lado da mãe, Davi falou seu nome e o time para o qual torce, o Bahia, para o público. "Agora você vai virar Spider Man e vai pular no colo daquele tio de óculos. Obrigada, gente. Ele pediu para subir", contou Claudia, aos risos, babando na cria.

Momentos antes do show, a cantora conversou com a imprensa e contou que Rita Lee foi uma de suas musas inspiradoras para o seu carnaval, que terá como tema os anos 70. "Hoje vou fazer uma citação a Rita através do meu figurino. É uma forma carinhosa de homenageá-la, que é uma inspiração para mim", disse Claudia durante a coletiva de imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES