Claudia Leitte, Alexandre Peixe e Levanoiz vai agitar o Pirifolia; terá camarote Supertop

A musa do axé vai agitar os foliões no primeiro dia da micareta

Claudia Leitte é uma das grandes atrações do Pirifolia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falta pouco mais de um mês para o início da 16ª edição do Pirifolia, que será realizado nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho.

Consagrado pelo público como a maior micareta do Piauí, o evento terá como atração a cantora Claudia Leitte, que esbanja energia e contagia público do Brasil e do mundo; Alexandre Peixe e a banda Levanoiz. E ainda, Capilé, Rosa Xote e Pilera, animando a galera da pipoca.

Promovido pela Kalor Produções, o público pode esperar um evento seguro e muito bem elaborado. A preocupação é manter a grande estrutura do evento, com segurança, boas atrações e contribuir para o fortalecimento do evento.

Claudia Leitte agita os foliões no primeiro dia de evento. Ela promete trazer toda a sua energia para o Bloco Piripirou e encantar o público com sua desenvoltura e performance já conhecidas nacional e internacionalmente.

Nesse mesmo dia, se apresenta ainda a banda Capilé.

No dia 30 de junho, o Bloco Piripirou terá toda animação de Alexandre Peixe. A segunda noite conta ainda com a alegria contagiante da banda Rosa Xote. Para fechar a micareta com chave de ouro e já deixar o público com saudade, a banda baiana Levanoiz agita a galera do bloco, prometendo trazer para o Piauí o grande sucesso que teve no carnaval baiano deste ano.

E quem comanda a galera da pipoca nesta última noite é a banda Pilera.

Natural da região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, Claudia Leitte se mudou ainda criança com a família para a capital Salvador, na Bahia, quando, desde criança, começou a se identificar com a música baiana e mostrar seu talento para tal. A artista iniciou sua carreira em 2001 na banda baiana de axé Babado Novo.

Grávida do segundo filho, Claudia está com uma agenda movimentada e diz que pretende cantar até ?parir?. Para o show do Pirifolia o público pode esperar um repertório repleto de hits que marcam seus 12 anos de carreira e ainda muita emoção ao som de Bem- Vindo Amor, sua nova música de trabalho.

Alexandre Peixe

Quem disse que baiano não nasce, estreia, tem toda razão. Muitos ficam evitando esta estreia, como é o caso de Alexandre Peixe que sempre compôs em paralelo à vida profissional. Andou pelas carreiras de Direito, Medicina e Administração, mas sempre ligado à música.

Em 1998 começou a trilhar sua carreira musical. Em 2005, com o projeto ?Alexandre Peixe canta Axé das Antigas? pelos palcos da capital baiana e com cd ?Acústico Luau Bahia? foi descoberto pelo empresário Rodrigo Mello, do Grupo Notável. E desde então, há cinco anos, vem levando seus hits pelo Brasil afora.

O primeiro registro audiovisual, ?100% Peixe? (2007), traz dez composições de Peixe, que fizeram sucesso na voz de outros intérpretes em uma batida mais intimista e acústica.

O segundo registro, CD e DVD ?Peixe ao vivo em Salvador? (2008) pontua a carreira de Peixe no cenário brasileiro com mais força. Com repertório quase todo autoral, onde as grandes canções de sua carreira como ?Não Vale a Pena Te Esquecer? e ?Você Vai Pirar? dividem espaço com várias inéditas:

?Eu sou mais você?, ?Não Dá Pra Te Perder? com incidental de ?Back On The Chain Gang?, dos Pretenders; ?Pra Falar a Verdade?, de refrão contagiante; ?E Você Nem Aí? que vem pra cadenciar o clima, num momento acústico, quando o cello dá o tom romântico da letra apaixonada.

LevanÓiz

A LevaNóiz se destaca como um dos grandes nomes do pagode baiano pela sua irreverência e criatividade nas músicas atrelada às coreografias. Para o verão 2012, o grupo apostou no estilo de música dançante trazendo uma surpresa que conquistou a garotada. A novidade foi a música e o clipe ?Bolimbolacho?.

Prêmios ? O sucesso da ?Liga da Justiça? permitiu a visibilidade nacional da banda, em 2011. Com a nova formação, que traz no comando o vocalista André Ramon, a banda mostrou todo o seu potencial artístico durante o Carnaval de Salvador daquele ano.

O reconhecimento do trabalho veio com os títulos de ?Banda Revelação 2011? e ?Melhor Música do Carnaval 2011?, pelo Troféu Band Folia. Através de votação popular, ?Liga da Justiça? levou o prêmio de ?Melhor Música do Carnaval?. Já na votação da Rádio Itapoan, além do troféu de ?Banda Revelação? e ?Música do Carnaval 2011?, o vocalista André Ramon levou ainda o título de ?Cantor Revelação?.

Camarote Super Top: o espaço vip da micareta

Como um espaço privilegiado, o megaevento contará com o Camarote Super Top, que vai ter open bar, buffet regional, os Djs Dudu Carioca x Gringo, Doh e Dani Lacet.

O espaço terá completa segurança e visão privilegiada das atrações do evento, buffet com comidas leves e saborosas para repor as energias do folião, (sanduíches, frutas, salgados, petiscos em geral) serviço de bar com cerveja, água, refrigerante, drinks, frozen, garçons.

Comandado por Raquel Dias, a expectativa é a melhor possível. ?Para quem não lembra, a história do Camarote Supertop começou em Piripiri. Em 2008 fizemos a primeira edição do Camarote no Pirifolia a convite do deputado Marden Menezes que, com sua visão empreendedora, percebeu que o evento já merecia um espaço com serviço mais diferenciado. De lá pra cá, o camarote só cresceu em público e serviço e esse ano promete ser um sucesso?, diz Raquel.

Neste ano, Raquel diz que o camarote vem diferente. Para estar no nível da grande atração Claudia Leitte, ele vai se renovar. Um novo formato será apresentado ao folião vip. ?O camarote virá em um formato quadrado que gera uma maior circulação de ar, conforto e maior visibilidade de todo o evento.

Além de uma decoração pensada pela Celebração Eventos vai dar a ideia de uma grande balada dentro do espaço com iluminação especial, lounges para descanso e todo o clima de badalação que uma grande noitada pede?, explica, acrescentando que o folião para ter acesso precisa ter a pulseira e o abadá vip, que podem ser adquiridos na Kalor produções no Shopping Riverside e na sede do bloco, em Piripiri. ?Quem tem o abadá vip pode circular pelo camarote e pelo corredor da folia atrás do trio?, diz.

O Camarote Supertop é uma inovação nas micaretas do Piauí. Foi a partir dele que se começou a ver o potencial de espaços Vips e com serviços diferenciados para o interior do Estado. É uma marca muito forte que só cresce no Piauí com o respaldo do programa Supertop e da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES