Claudia Leitte resolve comemorar o seu aniversário na casa de Huck

Cláudia ainda não sabe se vai acompanhar o evento de encerramento no domingo (13), no estádio do Maracanã.

Esse carinho das pessoas me deixa muito feliz, diz Claudia | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte comemorou seus 34 anos nesta quinta-feira (10), mas reservou a noite de sexta -feira (11) para festejar o aniversário junto de seus amigos. Hospedada no mesmo hotel de Rihanna, Ashton Kutcher e Gerard Butler, no Rio de Janeiro, a cantora causou o maior um grande alvoroço ao sair do local onde tinham vários fãs a esperando na porta.

"Esse carinho das pessoas me deixa muito feliz e agradecida por ter motivos para celebrar mais um ano de vida. Vou me divertir numa festa bacana com alguns amigos", revelou Claudinha, como é chamada por seus admiradores.

A cantora não quis dizer o local da festa, mas o UOL apurou com algumas pessoas que a acompanhavam que ela o marido, Marcio Pedreira, foram para a casa do apresentador Luciano Huck onde também estava o ator americano Aston Kutcher.

Uma das atrações da festa de abertura da Copa do Mundo, Cláudia ainda não sabe se vai acompanhar o evento de encerramento no domingo (13), no estádio do Maracanã.

"Tenho uma festa da Fifa para fazer neste sábado (12) e aí vão ser dos dias sem ver meus filhos [Davi e Rafael]. Ainda não decidi por causa deles. Mãe de crianças pequenas é fogo", explicou ela que acredita que será uma bela apresentação. "Vai ser maravilhoso. Tenho certeza", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES