Susto! Claudia Leitte desmaia ao dar entrada com filho Rafael no hospital

Segundo uma fonte do hospital, a cantora chegou ao local muito nervosa e teve um desmaio, sendo amparada por uma equipe médica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael, de 7 meses, o filho mais novo de Claudia Leitte, deu entrada na emergência do Hospital Rios D"Or, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira. O bebê, que sofreu uma queimadura na mão, estava na companhia da cantora. Claudia também é mãe de Davi, de 4 anos.

Segundo uma fonte do hospital, a cantora chegou ao local muito nervosa e teve um desmaio, sendo amparada por uma equipe médica. Rafael foi medicado e passa bem. O menino está em casa, na companhia da mãe, no Rio. O pai, Marcio Pedreira, viajou para Florianópolis, onde cumpre compromissos profissionais. Com dois shows agendados na capital paulista, Claudia viaja amanhã para São Paulo dando prosseguimento a sua agenda.

No domingo de Páscoa, em seu Instagram, a mamãe coruja mostrou fotos dos herdeiros juntos e até fez uma homenagem para os meninos, ao declarar que eles são os seus amores, ressaltando ainda o verdadeiro significado da celebração, que é a ressurreição de Jesus Cristo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES