Claudia Leitte e Ivete duelam na Bahia

Em sua apresentação, Claudia Leitte executou Beijar na Boca mais de cinco vezes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Principais cantoras do Carnaval baiano (junto com Daniela Mercury), Ivete Sangalo e Claudia Leitte disputam o título de melhor música neste ano em Salvador. No primeiro dia, já foi possível ver que Cadê Dalila? e Beijar na Boca são fortes candidatas para ganhar o prêmio de hit de 2009.

Em sua apresentação, Claudia Leitte executou Beijar na Boca mais de cinco vezes, inclusive com uma versão remix. A música da ex-vocalista do Babado Novo também fez parte do repertório da banda VoaDois, na abertura do Circuito Barra-Ondina.

Mesmo sem subir em um trio nesta quinta-feira, Ivete Sangalo teve sua música Cadê Dalila tocada por diversos cantores que passaram pela Avenida Oceânica. Alinne Rosa, vocalista da Banda Cheiro de Amor, chegou até a fazer uma performance sensual enquanto a canção era executada.

A disputa entre as duas já pôde ser vista em 2008. No ano passado, Ivete Sangalo não teve uma música entre as mais executadas em Salvador, mas fez lobby por Toda Boa, do Psirico. A canção da banda liderada Marcio Victor concorreu com Extravasa, de Claudia Leitte.

Outras músicas correm por fora na busca para ser o hit do Carnaval baiano deste ano. Tchau, I Have To Go Now, de Jammil e Uma Noites, Kuduro, de Fantasmão, Dia de Asa, do Asa de Águia, e Flutuar, do Chiclete com Banana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES