Claudia Leitte e Luísa Sonza animam o público em São Paulo e descem juntas até o chão

Apresentação fez parte do pré-Carnaval da cantora baiana, que aconteceu na noite da última sexta-feira (25)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte agitou a noite paulistana da última sexta-feira (25). A cantora fez uma apresentação de seu pré-Carnaval no palco de uma boate localizada na Água Branca, Zona Oeste de São Paulo. Uma das convidadas da My Carnaval Tour foi Luísa Sonza que, com animação, rebolou e dançou até o chão com a baiana.

Reprosução/ Manuela Scarpa/Brazil News.Durante o evento, Claudia entoou hits de sucesso de sua carreira, além dos mais recentes lançamentos: Balancinho, Carnaval, Baldin de Gelo, Lacradora, Taquitá e Saudade.

Atualmente, a cantora se divide entre as gravações do The Voice Kids e a preparação para o Carnaval 2019. À QUEM, ela contou recentemente em entrevista exclusiva sobre o que o público pode esperar na avenida, neste ano.

Reprodução/Manuela Scarpa/ Brazil NewsFoi cantando em cima do trio no Carnaval passado, em Salvador, que ela teve um insight e decidiu o tema de seu trio no Carnaval 2019: O Coração da Amazônia. "Eu vi alguém lá embaixo fantasiado e me remeteu a um enredo que a Salgueiro fez falando da Amazônia. Foi espontâneo", lembra ela. Faltando pouco mais de um mês para a maior festa brasileira (este ano a data é comemorada dia 5 de março), a cantora já está a mil com os preparativos que incluem confecção de fantasias, decoração do trio elétrico e escolha de repertório. 

Reprodução/ Manuela Scarpa/ Brazil News

"Eu me divirto muito no Carnaval, mas levo o Carnaval muito a sério. Me coloco sempre à serviço dos outros e quero que as pessoas tenham uma experiência enquanto estão ali", explica ela, que se apresentará com o Bloco Blow Out em Salvador e Barreirinhas e com o Bloco Largadinho em Salvador e São Paulo.

Reprodução/ MANUELA SCARPA/ Brazil News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES