Claudia: “Para manter chama acesa, gosto de usar lingerie”

Capa da Marie Clair de fevereiro, a cantora conta como faz para manter o relacionamento.

Claudia Leitte. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela é a loira mais famosa do carnaval baiano e coleciona números: faz 150 shows por ano, coordena 50 funcionários ? de segurança a piloto de avião -, reúne 3 milhões de foliões ao seu redor e entrou para o livro dos recordes ao ficar 12 horas em cima de um trio elétrico. Claudia Leitte ainda consegue paparicar os filhos Davi, de 3 anos, e Rafael, de 5 meses, e o marido Márcio Pedreira, que também é seu empresário. ?Para manter a chama acesa, gosto de usar uma lingerie diferente?, conta. ?É importante você se arrumar para o seu amor. Depois de dois filhos, mais ainda?.

E Claudia faz tudo isso sem descuidar do que diz ser seu instrumento de trabalho: um corpo impecável capaz de dar movimento à voz que embala multidões. ?Meu corpo responde bem geneticamente, ele é o complemento da minha voz?, diz.

Sobre uma possível intervenção estética logo após dar à luz, a cantora é enfática ao negar. ?Disseram que eu fiz lipoaspiração depois do parto, mas isso é um boato absurdo que circulou por aí. Depois que você dá a luz, é o momento de ficar com o seu filho e não de fazer uma plástica?. Veja alguns trechos da conversa com a cantora. A íntegra da entrevista está disponível na revista Marie Claire de fevereiro, nas bancas a partir de 30 de janeiro.

PARA REACENDER A RELAÇÃO

?Se você ama, fica mais fácil levantar, se arrumar e pensar que o seu marido merece tê-la linda. Quando é a pessoa certa, dá preguiça. Mas do Márcio nunca tenho preguiça. Ele é o cara!?

ALIMENTAÇÃO E DIETA

?Sou superdisciplinada, como sempre de três em três horas. Estou tomando shake de proteína todos os dias também?, diz Claudia. ?Meu projeto de vida é chegar aos 50 como a Madonna: cantando em cima do palco e, de preferência, fazendo agachamento como ela fez no último show?.

QUANTO MAIS FILHO, MELHOR

?Ficar grávida mudou a minha forma de pensar. Passei a enxergar minha necessidade de fazer algo por alguém e vi o quanto isso me preenche?, afirma. ?Não quero parar em dois filhos não: quero quatro!?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES