Cláudia Leitte passa mal e cancela shows no Brasil; Asa de Águia será atração do Pirifolia

A produção da artista enviou atestado médico e comunicado oficial para Kalor Produções

Cláudia Leitte cancela shows; Asa de Aguia será a atração do Pirifolia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das atrações do Pirifolia, a cantora Claudia Leitte, foi obrigada a suspender sua agenda de shows em todo o Brasil devido a complicações em sua gravidez. Ela está chegando ao 8º mês de gestação e foi recomendada pela equipe médica a cancelar a agenda dos próximos dias, após sentir fortes dores nesta quarta-feira.

Cláudia foi levada as pressas ao hospital e está bem, no entanto não poderá mais cumprir os shows marcados por todo o Brasil, ainda no início do ano.

A produção da artista enviou atestado médico e comunicado oficial para Kalor Produções, realizadora do Pirifolia informando sobre a impossibilidade de Claudia Leitte vir ao Piauí.

Preocupada com o público e para garantir a grandiosidade do evento, a Kalor Produções, que é parceria de grandes empresas de show business do Brasil, já efetivou a substituição e confirmou a presença da banda Asa de Águia, que é ícone do axé music no Brasil. Afinal hoje no país 4 atrações são consideradas as maiores do axé, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e Claudia Leite

Segundo Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, a confirmação da nova atração foi feita em tempo recorde. ?Foram apenas 24 horas de negociação. A Kalor Produções tem imenso respeito pelo público que prestigia nossos eventos. Por isso, nos articulamos para trazer uma atração de peso para substituir a cantora Cláudia Leite e não prejudicar o evento. Bom inclusive ter acontecido este contratempo agora, porque tivemos tempo hábil de não prejudicar o evento e fechar o contrato com o Asa que a substitui muito bem, deixando o evento com um nível muito alto ?, disse Wrias

A Banda estava com agenda fechada para outro Estado, mas houve um acordo para que a atração se apresentasse no outro Estado em outra data, assim a articulação possibilitou a vinda de Asa de Águia para o Pirifolia.

Para este show, em especial, Durval Lelys e companhia prometem fazer um show inesquecível.

Asa de Águia é pura adrenalina

Um dos maiores fenômenos da música baiana, a banda Asa de Águia nasceu em 1987 e se transformou no verdadeiro ícone do axé music, conquistando uma grande legião de fãs, de diferentes gerações espalhados por todo o país. Todo esse sucesso feito pelo grupo, desde o início de sua carreira, atribui-se ao seu empolgante mix de ritmos. Essa mistura resultou em boa música, muita dança e alegria, fazendo o coração de muitos bater forte pelo Asa.

Segundo o líder da banda, Durval Lelys, a receita do sucesso é fazer aquilo que o povo gosta. "O Asa faz um som para dançar, levando alegria para os quatro cantos do país. Minha música, dançante e alegre, é a cara do Brasil?, revela. No palco, a situação não é diferente. Durval agita e faz com que o público dance ininterruptamente em seus shows e afirma: "Todo mundo sabe que o Asa Arrêa quando entra em cena, é pura adrenalina e ninguém consegue ficar parado!".

Ao longo da carreira, a banda tem acumulado grandes sucessos como Take it Easy, Bota pra Fever, Qual é?, A Gente Pede Festa, Com Amor, Não Tem Lua, Oba Vou Passear, Cocobambu, Dia dos Namorados, Pra Lá de Bragadá, Xô Satanás, A Dança da Tartaruga, Manivela, Dança do Vampiro, O Rei da Rua, Reino da Folia, Casamento Não, Salvador Dalino, Abalou, O Mago, Amor de Fé, Gênio da Lata, O Lobo, Gladiador, O Que Tem Que Ser Será, Quebra Aê (que recebeu seis troféus como a melhor música no Carnaval 2007 e a mais executada no Carnaval de 2008 em todo país), Dia do Asa, o sucesso do carnaval 2010, Vale Night que virou gíria nacional, É Hora de Amar com uma pegada mais envolvente, mais romântica. A atual música de trabalho chama?se Anjo Bebê, um axé pop que trás uma batida animada com um toque de romantismo. A melodia mescla doses de amor e liberdade como ingredientes para a felicidade.

Formado por Durval Lelys (voz e guitarra), Leví Pereira (baixo), Rady (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão), o grupo já acumula 19 discos na carreira, somando mais de cinco milhões de cópias. Com o seu primeiro DVD ?Asa de Águia Ao Vivo?, lançado em setembro de 2006, a banda ganhou o DVD de Platina, equivalente a 50 mil cópias vendidas, e o CD arrebatou o Disco de Ouro, também com venda superior a mesma marca. O segundo DVD, comemorativo aos 20 Anos do Asa, foi lançado em novembro de 2008.

No Carnaval baiano, o Asa lidera os blocos CocoBambu e Me Abraça. Já nas micaretas pelo país, a banda leva o bloco Cerveja & Coco, uma parceria entre o Asa de Águia e Ivete Sangalo. Além dos blocos, também foram desenvolvidos projetos diferenciados de shows como a Trivela, Mica Hall, Carna Hall, FeijoAsa, Cocobambu Folia, Asa Beach, Asa Country, Asa Beat e Asa 3D trazendo ainda mais novidades para as suas apresentações.

Locais de vendas:

Sede da Kalor Produções (Riverside - Teresina)

Sede do bloco Piripirou (Piripiri)

www.ingressosky.com.br

Veja a programação do evento

29/6/12 (Sexta-feira): Asa de Águia - Capilé

30/6/12 (Sábado): Alexandre Peixe - Rosa Xote

01/7/12 (Domingo) Leva Noiz - Pilera

Comunicado Oficial da Assessoria de Imprensa de Claudia Leitte

À Wrias Moura,

Prezado Senhor,

Vimos, através desta, formalizar a informação já previamente passada de que a cantora Claudia Leitte, que está no sétimo mês de gravidez, apresentou uma indisposição essa madrugada sendo conduzida a uma unidade de emergência em Salvador. Ela passa bem, mas a recomendação médica é de repouso absoluto. Infelizmente, diante dos fatos, todos os seus compromissos profissionais serão adiados e/ou cancelados, entre eles o show de lançamento nacional do projeto Negalora, dia 21 próximo, no Credicard Hall, em São Paulo, o show Negalora, no Rio, dia 28, e os shows de turnê nas cidades de José Bonifácio, São Paulo, dia 23 junho, e Piripiri, no Piauí, dia 29 deste.

Ao tempo em que lamentamos profundamente o ocorrido, queremos registrar nossa preocupação maior com a saúde da artista e do filho que está por chegar, nos colocando a vossa inteira disposição para analisar os desdobramentos que tal cancelamento venha a causar.

Cordialmente,

Ciel Empreendimentos Artísticos Ltda

Fabio Neves

Diretor Executivo

O site EGO repercutiu a indisposição da cantora; veja!

Clique aqui e veja a matéria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES