Claudia Leitte pode ter sido boicotada por empresa de Ivete na reinauguração de estádio

Para evitar mais rumores de uma possível rivalidade entre Ivete e Claudia, a jurada do “The Voice Brasil” preferiu abafar o caso.

Claudia Leitte pode ter sido boicotada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do fora que Claudia Leitte deu, aparecendo na reinauguração do estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 7 de abril, com o figurino diferente do que estava planejado (todos deveriam ir de branco, e a loira foi com a camisa do time do Bahia), não se fala em outra coisa por lá.

Depois de ela ter virado piada nas redes sociais, a polêmica agora gira em torno de um suposto boicote feito pela empresa de Ivete Sangalo, "Caco de Telha", responsável por organizar o evento.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, os representantes de Ivete teriam deixado para avisar Margareth Menezes e os outros convidados sobre a roupa um dia antes da festa, para que Claudinha não ficasse sabendo.

Segundo o assessor de imprensa da loira, ela estava viajando muito nos últimos dias, o que teria causado um ruído na comunicação entre ambas as partes.

Para evitar mais rumores de uma possível rivalidade entre Ivete e Claudia, a jurada do "The Voice Brasil" preferiu abafar o caso.

Fonte :msn



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES