Claudia Leitte revela segredos de beleza

Cantora leva título dos internautas pelo segundo ano consecutivo e conta como cuida do corpo, da pele e dos cabelos.

Claudia Leite | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpão da loira, esculpido à base de muita malhação, a pele sedosa e os cabelos brilhantes contribuem para esse resultado - que a cantora atribui a seus fãs.

E para você que quer seguir o exemplo de Claudinha, a cantora abriu o jogo sobre seus segredinhos de beleza para o EGO. "Nem sempre me sinto sensual (risos). Para mim sexy é não fazer tipo. Definitivamente, querer ser sensual não é nada sensual", opina a cantora.

Assim como muitas mulheres, Claudia concilia os cuidados com a beleza com seu trabalho e a maternidade. A cantora diz que o segredo é não desanimar. "Não é nada fácil. Essa falsa ideia de que pra artista TV não há complicação até está fora de moda. Portanto, o lance é acreditar que não existe razão pra esmorecer. A vida não é moleza pra ninguém", opina.

Alimentação

A cantora ingere cerca de 1800 calorias por dia em refeições de três em três horas e bebe muita água. Frutas, legumes e verduras são prioridade na dieta da moça, que também inclui frango, filé mignon e peixe. Claudia não se furta a comer pão, mas prefere a versão integral. Como a loira está sempre viajando, faz uso de suplementos como shakes e barrinhas proteicas quando não consegue se alimentar direito.

Exercícios

Disciplina é a palavra para a cantora, que pega pesado na musculação cinco vezes por semana. "Embora não ame malhar, preciso de preparo para cantar, dançar e pular por cinco, seis horas seguidas", diz. "Minha personal trainer já sabe, faço tudo resmungando. Mas, quando eu acabo a série, vem aquela sensação de dever cumprido".

Cabelos

Para manter os fios loiros sempre bonitos, Claudia faz uso de recursos simples. "Uso shampoo e condicionador específicos para meu tipo de cabelo. Faço hidratação sempre que dá e uso um leave-in (condicionador sem enxague) com filtro solar".

Pele

O filtro solar é o segredo da cantora que, aos 29 anos, também usa um creme manipulado embaixo dos olhos. "Não ousou sair de casa sem protetor 60, uso um gel para lavar a pele e também creme embaixo dos olhos", explica. O gel que Claudinha usa, aliás, é um de seus produtos favoritos - chama-se Effaclair gel. "É barato e eu não vivo sem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES