Claudia Raia corta cabelos e fica loura para nova novela das 19h

Claudia já foi loura outras vezes - a última delas em

Claudia Raia radicalizou para interpretar Samantha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Raia radicalizou para interpretar Samantha, uma vidente charlatã em ?Alto astral?, próxima novela das 19h. A atriz cortou e descoloriu os cabelos e contou à coluna que aprovou o resultado da transformação:

- Amei. Principalmente porque tem a ver com a personagem, que é poderosa. É muito bacana essa possibilidade do ator de ser um camaleão. É como uma tela em branco que pintamos a cada trabalho - conta a atriz, que mudou os cabelos com o seu cabeleireiro, Wanderley Nunes.

Claudia já foi loura outras vezes - a última delas em "Ti-ti-ti" - , mas diz que é a primeira vez que está com tom tão claro. O namorado, Jarbas Homem de Mello, aprovou a mudança:

- Ele brincou que sempre quis ser casado com uma alemoa.

Antes de começar os trabalhos com a novela, daqui a um mês, Claudia terminará a temporada de "Crazy for you" no Rio de Janeiro e depois fará uma miniturnê pelo país. No musical, ela divide o palco com o namorado.

- É maravilhoso trabalhar com ele porque pensamos da mesma form e nos damos superbem. Fazemos aulas, aquecemos e ensaiamos juntos. É uma delícia estarmos sempre perto um do outro.

Na novela de Daniel Ortiz (direção de Jorge Fernando), Claudia trabalhará com Edson Celulari, seu ex-marido, mas eles não estarão no mesmo núcleo.

- São personagens muito distantes na trama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES