Cláudia Raia é Melhor Atriz em prêmio da Globo; veja lista

Cláudia Raia faturou o prêmio de Melhor Atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gravada um dia antes de ir ao ar no Domingão do Faustão, a entrega do prêmio Melhores do Ano homenageou os trabalhos já consagrados de nomes como Ivete Sangalo, Murilo Benício e Irene Ravache e também premiou revelações como Mayana Neiva, Restart e Tiago Leifert.

Ivete Sangalo voltou a receber o prêmio de melhor cantora. Das 15 edições da premiação, ela levou o troféu 10 vezes. Mesmo com a reincidência, Ivete se disse emocionada. "Adoro! Quem não gosta? É um prestígio, um respeito, uma consideração muito intensa. A gente faz para os fãs e eles retribuem numa forma muito intensa", disse.

Eleita melhor atriz pelo papel de Jaqueline em Ti-ti-ti, Cláudia Raia fez questão de homenagear sua colega Mariana Ximenes. "Quero dividir esse prêmio com a Mariana. Acho que ela fez um dos grandes trabalhos da televisão brasileira e tem um enorme talento", afirmou. Cláudia disse que passou um momento pessoal difícil, mas que o ambiente da novela ajudou a compensar. "A Ti-ti-ti para mim foi uma grande alegria. Foi em um momento bem complicado. Foram as mãos de Deus que me tiraram de um momento difícil e me deu só alegrias", afirmou.

Tiago Leifert recebeu com surpresa o prêmio de jornalismo. Segundo o apresentador do Globo Esporte, William Bonner e Fátima Bernardes, que concorreram com ele, têm maior exposição na TV. "Pela lógica eu não poderia ganhar. Mas acho que a Copa do Mundo fez a diferença", afirmou. Tiago disse ainda que, ao contrário dos atores e músicos que ganharam o prêmio, o jornalista não está acostumado a esse tipo de evento. "Não estamos treinados para sentir fama. Um cantor, um ator sabe o que vai sentir quando chega aqui", disse. Ele afirmou ainda que a fama é um bom antídoto contra a solidão: "nunca mais nos sentimos sozinhos. Sempre tem alguém que vai chegar e conversar com você, ainda mais em esporte". Além do troféu, Tiago aponta para mais uma forma de reconhecimento: "a gente sempre ganha comida de graça. Essa é a melhor coisa da fama", brincou.

O prêmio de melhor ator também foi para a novela Ti-ti-ti, com Murilo Benício colhendo os louros por sua atuação como Ariclenes.

Na música, o cantor sertanejo Luan Santana saiu consagrado. Ele venceu os prêmios de melhor cantor e de melhor música do ano com Meteóro.

Confira a lista completa dos vencedores

Melhor Comediante

Leandro Hassum

Melhor Atriz ou Ator Mirim

Clara Tiezzi

Melhor Atriz Revelação

Mayana Neiva

Melhor Banda ou Dupla

Victor & Leo

Revelação Musical

Restart

Melhor Ator Revelação

Raphael Viana

Melhor Atriz Coadjuvante

Irene Ravache

Destaque do Jornalismo

Tiago Leifert

Melhor Cantor

Luan Santana

Melhor Atriz

Cláudia Raia

Melhor Ator

Murilo Benício

Música do Ano

Meteoro, Luan Santana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES