Claudia Raia lamenta morte da mãe aos 95 anos: “Verdadeiro amor”

Atriz recebeu o apoio dos fãs ao anunciar o falecimento da mãe, Odette nesta quarta (20).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Raia emocionou seus seguidores na manhã desta quarta-feira, 20, ao informar a morte da mãe, Odette, aos 95 anos de idade.

Segundo a atriz, a mãe completaria 96 anos em abril. "Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe", disse.

A musa continuou o desabafo, sem citar a causa do falecimento, e relembrou:

 "Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma. Obrigado pela 'pãe' que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe! Odette Motta Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho", concluiu

Os fãs da atriz lotaram as redes sociais com diversas mensagens de apoio. "Meus sentimentos. Que Deus conforte você e sua família", disse um leitor; "Agora no descanso eterno", completou outro; "O seu cuidado sempre foi e sempre será mesmo em um novo ciclo. Odette, que os anjos a recebam com muito amor", acrescentou uma terceira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES