Cláudio Heinrich tenta se livrar do chocolate

Chocólatra assumido, Cláudio não se preocupa muito com a alimentação

O galã de novela é adepto de alimentações | Jorge Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acha que todo galã de novela tem a obrigação de seguir uma rotina diária de cuidados com a aparência, ainda não conhece o ator Cláudio Heinrich. Apesar de ter sido abençoado pela genética e ostentar uma beleza de botar inveja em muito marmanjo, o galã não é muito vaidoso.

Chocólatra assumido, Cláudio não se preocupa muito com a alimentação. "Nunca tive grandes preocupações com minha dieta. Meu único cuidado é com a saúde, por isso o chocolate pode ser um motivo de preocupação", brinca Cláudio ao lembrar-se do colesterol. A alimentação saudável do galã vem do berço, da época em que ainda morava com os pais. Desde os 15 anos de idade ele come arroz integral e evita frituras. Tudo por gosto e não por medo da balança.

Para cuidar da boa forma, o ator pratica esportes quase todos os dias. Suas manhãs são divididas entre a natação, a musculação e o indie surf. "Quando estou trabalhando e acaba não sobrando tempo para praticar algum desses exercícios, procuro correr na praia", conta.

Cláudio, que não segue nenhuma rotina de beleza em função de sua profissão, não deixa de tomar alguns cuidados quando o assunto é sua pele. Como passa horas a fio debaixo de sol, o galã não deixa de lado um bom protetor solar. "Ainda tenho o cuidado de hidratar a pele depois de um dia de sol", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES