Cláudio Heinrich torce por beijo gay e cena de sexo em novela

Cláudio Heinrich torce por beijo gay e cena de sexo em novela

Cláudio Heinrich torce por beijo gay e cena de sexo em novela | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Cl?udio Heinrich, que vive o personagem Danilo em Caminhos do Cora??o, na Record, disse em entrevista ao Terra que torce para que aconte?a um beijo gay entre seu personagem e o de D?o Garcez na trama e que, caso houvesse um cena de sexo entre ambos, "faria sem problemas".

"Acho uma frescura isso de n?o ter beijo gay em novela. Aparecem as maiores atrocidades na TV, e um beijo, que ? um s?mbolo de amor entre duas pessoas causa a maior pol?mica. N?o vejo raz?o para n?o ter."

Apesar de toda a torcida, no entanto, Heinrich conta que quem ir? decidir sobre o beijo na trama de Tiago Santiago ser? o p?blico, por meio de vota??o por telefone.

"Sei que est? programado para ele ter um romance com o Ben? (Garcez), por isso acho prov?vel que aconte?a, pois est? tendo grande aceita??o entre o p?blico", afirma.

Segundo o ator, diversos gays o abordam na rua para parabeniz?-lo pelo trabalho. Heinrich conta que se inspirou no personagem Will, da s?rie americana Will & Grace, para compor Danilo.

O linguajar do rapaz, a marca mais evidente de sua homossexualidade, que quando est? entre amigos desmunheca e fala g?rias gays como "ferver horrores" e "bofe esc?ndalo", ? colocada diretamente no texto pelo autor.

"O legal desse personagem ? que ele tem duas facetas. Entre a fam?lia ele ? o enrustido. Mas, quando est? entre amigos, ele se sente ? vontade e age como a maioria dos gays agem", conta Heinrich, que afirma n?o ter medo de ser agredido na rua por conta do papel.

"J? fui agredido sem ter nunca interpretado um gay. Quebraram um copo no meu pesco?o. Ent?o, acho que todo mundo est? sujeito ? viol?ncia por qualquer motivo e mesmo sem motivo nenhum."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES