Cleo Pires confirma separação: “O amor e o respeito continuam”

Através de comunicado oficial, atriz, que está no ar em “Salve Jorge”, falou sobre o fim do casamento com o publicitário João Vicente de Castro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após rumores sobre separação, Cleo Pires confirmou o fim do casamento com o publicitário João Vicente de Castro. Através de um comunicado, ela diz que o amor e o respeito continuam e que há algum tempo os caminhos se tornaram distintos um do outro. No entanto, a atriz e o publicitário mantém a amizade.

Leia a declaração de Cleo Pires na íntegra: "Estamos separados. Já há um tempo nossos caminhos se tornaram muito distintos um do outro, mas o amor e o respeito continuaram. Queremos o bem um do outro acima de qualquer apego que tenhamos dessa relação. Sempre fomos amigos antes de tudo. É muito difícil tocar constantemente nesse assunto, por isso pedimos que respeitem a dor e a complexidade do momento que estamos vivendo."

João já teria deixado a casa em que os dois moravam, na Barra da Tijuca, há cerca de dois meses. Eles estavam juntos desde junho de 2010 e chegaram a usar aliança de compromisso na mão esquerda.

Na terça-feira, 25, Cleo publicou uma mensagem de admiração ao ex-marido no Twitter, citando a estreia dele como ator no programa "Porta dos Fundos", onde é também um dos sócios da produtora que leva o mesmo nome. "Muito talentoso. Muito orgulho", escreveu ela.

De acordo com a assessoria da novela "Salve Jorge", a atriz está mantendo a rotina de gravações normalmente durante essa semana. João Vicente esteve no show do Stevie Wonder, na praia de Copacabana, na noite do dia 25, acompanhado de amigos e sem a ex.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES