Cleo Pires faz comentário “sobre contar mortos” e gera polêmica

Atriz pediu desculpas aos seguidores e parentes das vítimas por letra de música inadequada.

A atriz Cleo Pires. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem querer, Cleo Pires ofendeu muita gente neste domingo, 27. A atriz postou um trecho de uma música do rapper Criolo que fala em "contar os corpos" e irritou seus seguidores, que acompanhavam as notícias da tragédia em Santa Maria que teve pelo menos 232 mortos.

A atriz pediu desculpas pela letra inadequada ao momento: "Mil desculpas aos familiares das vítimas de Santa Maria. Fiquei sabendo do ocorrido depois! Jamais tive a intenção de desrespeitar os sentimentos de ninguém. Acordei correndo e vim trabalhar. E essa frase foi como acordei me sentindo hoje, e senti vontade de expressar. Uma coincidência horrível realmente."

Por volta de 12h deste domingo, 27, ela tuitou a frase: "Vamos as atividades do dia, lavar os copos, contar os corpos, E sorrir, A essa morna rebeldia- Criolo". Logo depois, vários seguidores instruíram que ela apagasse a frase e alguns se mostraram bastante irritados: "Que comentário, hein? Uma verdadeira gafe ou insensibilidade mesmo?", escreveu um seguidor em resposta.

Outros entenderam a infeliz coincidência: "Os familiares das vítimas irão entender que você não quis magoar e não fez nada para ofender", escreveu uma seguidora da atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES