Cleo Pires lança ensaio nu e diz: “não botei silicone e minhas formas não estão perfeitas”

A capa da “Playboy” não é antibisturi, mas diz que o estica-puxa não serve para ela

Cleo lança ensaio nu | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cleo Pires lançou nesta terça, 3, em São Paulo, o ensaio nu que fez para a edição de agosto da revista "Playboy" e negou ter aumentado os seios para as fotos: "Não botei silicone", disse, apesar dos boatos. "Saiu que eu botei silicone? A única explicação é que nós mulheres menstruamos, o peito incha. No ensaio do Bob (Wolfenson, um dos que a fotografou) eu menstruei, deve ser por isso (que o peito estava inchado). É íntimo, mas vocês perguntaram...."

A capa da "Playboy" não é antibisturi, mas diz que o estica-puxa não serve para ela. "Não tenho nada contra plástica. Não gosto da luta contra o tempo, me dá agonia da pessoa que se estica. Acho esteticamente desagradável."

Outro boato que a atriz não endossou foi sobre o tratamento de suas imagens para tirar possíveis celulites e marquinhas. "Não é verdade que eu não pedi (photoshop), sei que precisa de tratamento. Vi agora depois do tratamento e gostei muito. Tem uma foto que eu estou com a mão na cintura que aparecem umas gordurinhas. As minhas formas não estão perfeitas. Não é que eu estou totalmente fora de forma, mas eu estou bem."

GRAVIDEZ? NEM PENSAR

A primeira entrevista coletiva estava marcada para segunda, 2, no Rio de Janeiro, mas Cleo passou mal e o encontrou foi adiado para a tarde hoje, em São Paulo. O mal-estar ligou o "radar da gravidez" nos jornalistas, mas ela logo tratou de afastar qualquer boato. "Não estou grávida. A não ser que eu ainda não saiba. Bincadeira, gente!", riu.

Firme de sua decisão, Cleo se mostrou dona do próprio nariz ao explicar porque aceitou tirar a roupa. "Eu sabia muito bem o que eu tava fazendo, o que eu queria fazer. Eles me deram total liberdade e confiaram muito nas minhas ideias."

APOIO FAMILIAR

Membro de uma família de artistas, Cleo não teve problemas em casa para posar nua. Gloria Pires, sua mãe, que já recusou duas vezes o convite da "Playboy", deu apoio à primogênita. "As decisões são sempre pessoais. Por mais que minha mãe (Gloria Pires) seja uma mulher que eu admire, eu sou eu. Na minha família sempre tive mulheres muito fortes que me ensinaram a seguir o meu caminho e seguir é minhas vontades. Minha mãe não me incentivou nem me cobrou uma outra postura. Ela perguntou "você está feliz, é isso o que você quer? Então vai com fé"."

Segundo Cleo, Orlando Morais, seu padrasto (que ela chamou de pai na coletiva), levou numa boa. "Ele não viu as fotos, mas ninguém ficou com ciume. Ah, gente, eu tenho 27 anos, estou velha já." Já Fábio Jr, o pai dela, nem palpitou sobre o ensaio. "A gente não falou sobre isso. Se eu for avisar cada membro da minha familia de cada trabalho que eu fecho, cada decisão que eu tomo, não vou ter tempo pra mais nada. Mas acho que a próxima vez que a gente se encontrar ele vai dizer o que achou."

Ao ser indagada se o namorado João Vicente de Castro teve ciúmes, ela negou. "Não, isso é muito pequeno para a nossa relação. A gente se ama muito." Nem uma invejazinha dos rapazes que tiraram as fotos com Cleo, o titular sentiu. "Está dentro do trabalho, sou muito profissional. A gente tinha conversado que queria meninos lindos, mas normais, que não fossem muito malhados e tal."

BASTIDORES DO ENSAIO

A atriz, que será protagonista de "Araguaia", próxima das seis, não teve muito tempo para se preparar para as fotos. "Não tive tempo para fazer nenhuma preparação. O pessoal da novela cedeu quatro dias para eu fazer as fotos", contou.

Apesar de ter adorado tudo, ela tem suas fotos favoritas. "É muito difícil, eu gosto de todas as fotos. Mas eu gosto principalmente das capas. Aquela da língua tem uma importancia, é mais rock "n" roll."

Sobre a tatuagem temporária que fez para as fotos, Cleo disse: "O texto do Fernando Pessoa tem a ver comigo, com minha vida, achei que ia ser perfeito."

O cachê que, segundo Cleo, foi pedido na lata e aceito também sem negociações, não terá um investimento certo. "Vou fazer o que faço com todos os meus cachês, investir em coisas que eu amo, como eu sempre fiz e está dando certo."

Segundo Edson Aran, a negociação começou um ano atrás. "Eu falei: "35 anos da revista, preciso de uma grande atriz na capa". O empresário dela sugeriu fazer uma proposta para Cleo. E eu disse: "Como assim? A Cleo é nosso sonho de consumo."

Esta é a primeira vez que a publicação traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes. Bob Wolfenson assina a capa mais colorida, à esquerda, que responde por 90% da tiragem. Os 10% restantes trazem na capa uma foto de Jacques Dequeker, que mostra a atriz numa versão mais mulherão anos 80, de perfil, sobre um fundo branco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES