Clipe de Gy será sensual como no BBB

Gyselle está bem empolgada com seus projetos, ela conta que já há músicas escritas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sobre este bafaf? comparando o novo trabalho de Gyselle com Jennifer Lopez , a ex-bbb diz: "na verdade n?o sou eu que me acho parecida, s?o as pessoas que me comparam com ela".

A caju?na saiu do reality show e tem planos de lan?ar um cd dan?ante: "Tem uma gravadora estrangeira que tem interesse em fazer esse trabalho comigo, o CD vai ter m?sicas em portugu?s que misture o ritmo estrangeiro com a m?sica nordestina". Ser? que n?o vai ficar estranho?

Gyselle est? bem empolgada com seus projetos, ela conta que j? h? m?sicas escritas, e deve explorar bastante sua sensualidade, mas antes de mais nada, tudo deve passar por sua aprova??o: " Eu gosto de saber de tudo e fazer as coisas do meu jeito, sempre no comando, meu clipe deve ser bem sensual do mesmo jeito que eu dan?ava no Big Brother, continuo sendo a mesma Gy de sempre", afirmou.

Assim como as outras participantes do programa , Gyselle tamb?m recebeu a proposta de posar para a Playboy: "A revista j? entrou em contato comigo, mas ainda n?o fechei nada". Sobre a mudan?a de visual,

( ex-confinada mudou a cor das madeixas ao sai do BBB ), ela diz: "sou assim mesmo e adoro trocar de visual, estou sempre mudando a cor do meu cabelo".

O CD ainda n?o tem previs?o de lan?amento, enquanto isso a caju?na vai tocando em frente seus projetos. O que ser? que o namorado franc?s acha disso tudo?

"Ele ainda n?o sabe de nada, deve chegar ao Brasil no final de semana mas tamb?m tenho projetos para fazer com ele", concluiu a vice ganhadora do BBB 8.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES