Clone de Bruna Marquezine mostra um prato de salada: “ dá água na boca”

Neste sábado, Jakelyne resolveu dividir com os seus seguidores uma foto do seu almoço.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencedora do concurso Miss Mato Grosso em junho deste ano, a estudante de engenharia agrícola e ambiental Jakelyne Oliveira, de 20 anos, já conseguiu secar 3kg desde que venceu a etapa de seu estado.Para conseguir o corpo perfeito de 57 quilos distribuídos em 1,76cm de altura, ela faz uma dieta que inclui peixe ou frango, folhas verdes, duas frutas ao dia e gelatina diet à vontade ao longo do dia.

Neste sábado, Jakelyne resolveu dividir com os seus seguidores uma foto do seu almoço. Mas no cardápio nada de arroz, feijão ou o tradicional bife com batata frita. A clone de Bruna Marquezine colocou no prato apenas duas folhas de alface, uma fatia de tomate e brócolis. ?Chegou a hora mais esperada do dia, um delicioso prato de salada que da água na boca?, escreveu a bela.

Para disputar o Miss Brasil, no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, a bela faz ainda reeducação alimentar com nutricionista. ?Não fico em uma dieta por muito tempo, minha nutricionista vai sempre aperfeiçoando para o organismo não se acostumar. No momento cortei carboidrato e tudo que seja derivado de leite e contenha açúcar?, explica Jakelyne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES