Miss, clone de Bruna Marquezine, também tem o seu ‘Neymar’; veja

Mas diferente da sósia global, o dono do coração da bela não é um jogador de futebol.

Jakelyne Oliveira e Tony Marques | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencedora do concurso Miss Mato Grosso, em junho deste ano, Jakelyne Oliveira, de 20 anos, a clone de Bruna Marquezine, também tem o seu ?Neymar?. Mas diferente da sósia global, o dono do coração da bela não é um jogador de futebol. Trata-se do empresário Tony Marques, de 28 anos, que já largou até o emprego para acompanhar a amada no Miss Globo Internacional.

?Ele me apoia desde o início. É amigo, coordenador, um namorado 1001 utilidades. É bem crítico e um dos responsáveis por eu continuar apostando nessa carreira. No ano passado, ele se ausentou do trabalho para me acompanhar em Istambul, na Turquia. Minha mãe sempre teve receio dessa carreira. Sem o incentivo do Tony, isso não seria possível?, derrete-se a modelo.

O conto de fadas já dura dois anos e Jakelyne é só mimos com o amado nas redes sociais. ?Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre?, escreveu ela, ao posar agarradinha com Tony em uma foto. Em outro clique, ela se mostra uma mulher apaixonada: ?Como a brisa da manhã, assim você chegou uma ótica perfeita de amor... Na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor!?, diz.

Semelhança com atriz pode ajudar no concurso

Ela tem 20 anos e 58 quilos distribuídos em 1, 76cm de altura. Mas nada tem chamado mais atenção na atual Miss Mato Grosso do que sua semelhança com Bruna Marquezine. Semelhança essa que pode ajudar Jakelyne Oliveira a levar o título de Miss Brasil no mês que vem, em Belo Horizonte.

?Vejo traços parecidos dependendo das fotos, mas ser comparada a ela me deixa feliz. Ela é muito bonita e uma excelente atriz. Acompanho e admiro seu trabalho?, diz a jovem, que tem a clássica Marcia Gabrielle, que trouxe o primeiro titulo de Miss Brasil para seu estado, em 1985, como verdadeira inspiração.

E Neymar, será que também faz a cabeça de Jackeline? ?Sou fã sim, afinal quem não gosta e admira um bom futebol ? Em relação a ser bonito, deixa isso com a Bruna Marquezine?, despista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES