COC faz preparativos para folia de momo nos bairros

Os preparativos para o Carnaval 2010 da Prefeitura de Teresina estão em ritmo acelerado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os preparativos para o Carnaval 2010 da Prefeitura de Teresina estão em ritmo acelerado visando mais conforto e segurança ao folião. Na manhã desta segunda-feira, 25, foi realizada uma reunião com membros da SDU- Sudeste, Strans e Polícia Militar na qual foram discutidos os feitos os ajustes na Praça do Dirceu, um dos pontos que receberá bandas, escolas de samba e trio elétrico.

De acordo com o presidente da COC- Comissão Organizadora do Carnaval ? Marlon Rodner, todos os quatro bairros receberam visitas para que se veja a necessidade de ajustes em cada local em relação a banheiros químicos, palco, barraqueiros, disciplinamento do trânsito e segurança. ?Assim, teremos um carnaval mais propício à participação popular, em que os foliões podem levar seus familiares para brincar com mais comodidade? explica.

Neste ano o carnaval de Teresina terá quatro dias de festas com uma característica diferente dos outros anos visando maior participação popular no evento. Ao invés de se apresentarem na Avenida Marechal Castelo Branco, as Escolas de Samba e Blocos de Sujo vão para os bairros, onde acontecem shows musicais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES