Cocais FM: o som do paraíso 100% feminino!

No Dia Internacional da Mulher, o Grupo Meio Norte de Comunicação parabeniza a equipe da Cocais FM pelo staff formado por Izandra Rangel, Lea Vilhena e Paulla Souza

Mulheres que fazem a Rádio Cocais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Cocais FM não é som do paraíso à toa. Além de ter uma seleção de músicas incríveis, que fazem a audiência logo favoritar a estação da rádio no carro, o time 100% feminino composto pelas locutoras Izandra Rangel, Lea Vilhena e Paulla Souza fecham o pacote com chave de ouro.

Izandra Rangel

No Dia Internacional da Mulher, o Grupo Meio Norte de Comunicação parabeniza a equipe da Cocais FM pelo staff formado exclusivamente por elas: mulheres fortes de voz aveludada que sabem bem o que dizem.

É o caso de Izandra Rangel, locutora muito querida da casa e que integra o time da Cocais FM. “Eu fico privilegiada de conviver com mulheres incríveis que são inspiração para mim. É bom vê-las crescer e fazer parte desse projeto maravilhoso, que é a Cocais FM. Juntas temos mais empatia umas pelas outras, terminamos sendo mais doces que as outras. A gente se sente mais poderosa!”, revela.

Lea Vilhena

Lea Vilhena é outra voz marcante. Ela seria facilmente uma dubladora de filmes, mas empresta a voz suave e, ao mesmo tempo marcante, às ondas da Cocais. "Fazer parte de uma rádio só de mulheres é algo gratificante e desafiador. Fazer parte da Cocais FM exige um compromisso maior com o ambiente de trabalho. Temos um timbre de voz parecido. Mas isso torna o ambiente mais organizado e disciplinado. É algo bom que permite que possamos aprender umas com as outras", considera.

Já Paulla Souza acredita que elas são o exemplo de que as mulheres podem ser o que elas quiserem. “Estar em uma rádio adulta e 100% feminina é um privilégio. Carregamos a responsabilidade de representar outras mulheres. É saber que a cada dia estamos um passo à frente, quebrando tabus e mostrando que somos mais que um rostinho e uma voz bonita. Somos competentes. O fato de gostar e saber do que fazemos, com muita humildade, levamos a mensagem que ela pode ser o que sonhar. Precisamos deixar um legado para o nosso futuro. Não devemos estar à frente ou atrás dos homens. Precisamos estar ao lado”, finaliza.

Paulla Souza



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES