Cocais Shopping receberá coletivo “Timon bem-humorado”

Evento acontece de 21 a 24 de fevereiro, no Cocais Shopping

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em fevereiro todos os caminhos levam para Timon (MA). De 21 a 24 acontecerá a primeira edição do Coletivo Timon bem-humorado, no estacionamento do Cocais Shopping. O evento terá shows de humor de Amauri Jucá e Dirceu Andrade. De Fortaleza (CE), Alex Nogueira e Aloizo Júnior. As bandas Top Gun, Full Reggae e mais outras 20 atrações locais vão se revezar no palco que será montado especialmente para o projeto que vai reunir humor, música, dança e arte em único local.

Serão montados estruturas de palco coberto, som, iluminação, tenda coberta e apresentações culturais, que vão desde de a dança de rua, dança folclórica, apresentações musicais com ban­das locais e shows de humor, com artistas de Timon e Teresina.

A entrada é franca e vários espa­ços funcionarão harmonicamente para variadas apresentações que vão dar o tom do festival. Estudantes, pais de famílias, artistas, enfim, todos serão envolvidos direta ou indiretamente aos espetáculos. A ideia é atingir o maior número de pessoas possíveis.

As apresentações vão iniciar às 16h e seguem até as 22h. O ob­jetivo do projeto é integrar a população de Timon com a cultura local. “Abriremos espaço também para a exposição de artesanato por artistas de Timon, que queiram expor seus produtos durante o evento, sem ne­nhum custo para os mesmos”, afirma Kamila Carvalho, responsável pelo departamento de Marketing do Cocais Shopping.

O Timon Bem Humorado será inserido, como um coletivo que visa a harmonia e a descontração na luta contra qualquer forma de violência, onde o objetivo principal é fazer sorrir. O evento vai envolver crianças e jovens em espetáculos que os mesmos não teriam acesso, por conta da falta de recursos e opções, vai facilitar e otimizar ações que visam incentivar e potencializar a cultura.

O coletivo vai chegar o mais próximo possível das comunidades da zona urbana e zona rural, com arte e muita alegria. “Os benefícios são de todas as formas possíveis, cultura acessível, interação social entre os moradores, ganhos financeiros para a empre­sa que vai disponibilizar o espaço, além de interação entre o público e as marcas e/ou produtos inseridos no evento”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES