“Coitadinha nada”, diz Felipe sobre Gyselle

Rafinha e Felipe conversam sobre paredão e a piauiense Gyselle

"Coitadinha nada", diz Felipe sobre Gyselle | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os males do cora??o sa?ram da pauta de Rafinha e Felipe, mas a conversa n?o perdeu o ritmo. Agora o assunto ? o jogo. Felipe comenta sobre a escolha de Marcelo ontem. "A estrat?gia dele n?o era mandar o ?bvio. Quando ele falou que os planos mudam eu achei que todos poderiam estar no Pared?o", diz o estudante, que tamb?m se sentiu amea?ado.

Brothers soltam o verbo sobre BBs

Rafinha j? prev? o resultado do Pared?o: "Infelizmente, ter?a-feira, o Nando est? saindo fora", afirma o m?sico, que conta para Felipe que votou no Marcos: "Ainda bem que ele n?o foi".

Felipe explica a sua estrat?gia de voto daqui para frente: "N?o voto em voc?, n?o voto no Fernand?o e n?o voto na Juliana", afirma o brother, que tamb?m d? a sua opini?o sobre Gyselle: "Tem gente que diz que a Gy ? coitadinha. Coitadinha nada, ela tem uma personalidade forte". E Rafinha comenta: "Passar perrengue fora do pa?s n?o ? f?cil n?o".

Nat?lia recebe "abra?o de tamandu?"

A indica??o de Marcelo volta ao assunto. Felipe lembra a rea??o do m?dico quando soube que recebeu votos e quis saber o motivo de cada um que votou nele. "Mas qual a explica??o para a indica??o da Nat?lia, ent?o?", questiona Rafinha, que faz uma avalia??o sobre o comportamento dos brothers.

"Aqui as pessoas t?m um medo de ser do mal que eu nunca vi igual. Voc? tem que ser voc?. E tamb?m tem que ser um pouquinho de cada um", afirma o brother, que continua sua an?lise. "Est? todo mundo quietinho. O Nand?o recebeu quatro votos e est? quietinho. Ele ? do mal?", pergunta o m?sico. "N?o", afirma Felipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES