Colaboradores assistem ao 2ª dia de apresentação da programação 2015 da Rede Meio Norte

Na oportunidade, o diretor da House, apresentador e publicitário Alcide Filho, afirmou que a trajetória que o sistema possui permite a realização de um trabalho único e inovador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (10), aconteceu o segundo dia de apresentação da Programação 2015 da Rede Meio Norte para seus colaboradores e parceiros. A estreia acontecerá nesta segunda-feira (13). Ao todo serão exibidos semanalmente 40 programas das mais variadas temáticas, com produção e conteúdo próprios. Durante a apresentação foram anunciadas novidades, como os programas musicais Butiquim e Frank Aguiar, bem como o Jornal de Sábado, Domingo Aventura, novos apresentadores, cenários, reestilização de marcas e muito mais.

Na oportunidade, Alcide Filho, diretor da House, a agência de Publicidade do Sistema Meio Norte, afirmou que as inovações praticadas pelo Sistema Meio Norte de Comunicação são o resultado de um trabalho de pesquisa e profissionalização de todas as etapas e departamentos. “A principal motivação da Rede Meio Norte é estar no meio do povo”, disse.

“O único exemplo de verdadeiro Sistema Integrado de Comunicação no Meio-Norte do Brasil é o Meio Norte. Somos uma empresa de comunicação CROSSMEDIA por excelência, produzimos conteúdo próprio, crescemos em audiência e enriquecemos nossa programação tendo o modo do fazer, sentir e criar de nosso povo como principal referência. Através de um diálogo integrado entre o Rádio, Portal, TV e Jornal, somos  a escolha que melhor promove marcas, produtos, serviços, eventos, campanhas e utilidade pública ao se considerar o custo/benefício, localização geográfica, tecnologia, interatividade e profissionais envolvidos.

Definir e escalar o que vai compor a nossa programação não é missão de uma pessoa sozinha: é resultado do trabalho em equipe que leva consigo, em todas as etapas, o desafio de fazer sempre bem feito", afirmou.

A presidente do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, Lívia Guimarães, declarou que a nova programação da TV, sempre apresentada primeiro aos colaboradores, tem sido uma evolução em qualidade ano a ano. “Pra mim é muito gratificante fazer parte desse projeto”, disse.

Uma das novidades da nova programação é o programa do cantor Frank Aguiar. Ele fez questão de mencionar que durante toda sua carreira conheceu muitos veículos de comunicação pelo país e que a Rede Meio Norte não deixa nada a desejar quando comparada às demais redes de TV regionais.

“Eu tenho muito prazer, ao chegar em qualquer lugar do Brasil, dizer de forma honrosa, que faço parte dessa Rede de Comunicação, um exemplo de independência e qualidade. A Meio Norte é uma rede regional, mas com caráter nacional. Isso não se faz só, mas em equipe, e eu me sinto muito feliz em fazer parte dessa família, onde espero poder retribuir toda a receptividade”, falou.

O diretor comercial e de programação da Rede Meio Norte, Wrias Moura, agradeceu ao trabalho desenvolvido por toda equipe e disse que o Sistema Meio Norte já conseguiu implantar um DNA com a filosofia de trabalho que prioriza o anseio do público.

“Fizemos um trabalho conjunto. Conseguimos chegar a esse resultado graças a um projeto bem desenvolvido que não depende da chefia de uma única pessoa, mas sim da liderança presente em todos. O sucesso da Rede Meio Norte, sem dúvida nenhuma, está sendo alcançado por ter um foco no gosto e desejo da população. Exibir uma programação sintonizada com o povo já está em nosso DNA. Isso provocou reformulações no formato de alguns programas, como no telejornal Agora, apresentado por Dânio Sousa e Shirley Evangelista. Já no Patrulha, Wellington Raulino passa a fazer dupla com o radialista Paulo Brito.”

José Osmando, diretor de jornalismo do Sistema Meio Norte, reafirmou que o compromisso de levar notícia e informação de qualidade é permanente e será cada vez mais compartilhado com todos os veículos de comunicação do Sistema, seja rádio, jornal, portal e TV. “Ao completarmos 20 anos do Jornal Meio Norte neste ano de 2015, fortalecemos ainda mais nossa liderança como um veículo cada vez mais necessário para quem deseja estar bem informado.

 

 

 








Fotos: Tácio Baptista

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES