Colar usado para trás promete ser o truque de styling do momento; veja

Bastaram algumas fotos para atiçar a vontade de aderir ao truque de styling.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do Oscar, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence tinham algo em comum além dos vestidos clarinhos e as estatuetas douradas em mãos. Um recurso pouco óbvio e que chamou atenção no tapete vermelho: o colar usado propositalmente para trás. A primeira com uma versão mais rente ao pescoço e maior; a segunda com um longo e fino cordão com pequenos brilhantes delicados. Bastaram algumas fotos para atiçar a vontade de aderir ao truque de styling.

Antes de sair invertendo qualquer colar, vale prestar atenção em alguns detalhes. "Deixar o colar propositalmente virado para trás é uma maneira jovem e fresca de usar uma joia. Particularmente, acho que funciona melhor quando se trata de uma joia poderosa, e não uma bijoux, pois demonstra um certo ar de ?tô nem aí? que é fundamental para a conquista de um visual contemporâneo", sugere Barbara Leão de Moura, editora de moda da Vogue.

"No caso de Anne Hathaway no Oscar, o colar virado para trás fez toda a diferença porque o vestido Prada pedia um acessório importante, e essa foi a maneira que ela encontrou para usar uma joia poderosa sem ?encaretar? o look." Ainda segundo a editora, o fundamental é saber que nem todo colar deve ser usado virado para trás: "Fio muito longo com pingente pesadão, por exemplo, fica forçado. Prefira peças leves que chegam até o meio das costas?, aconselha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES