Colunista David Carvalho vai reunir muitos vips e badalados no camarote Clicks durante o Zé Pereira de Timon

Segurança, conforto e serviços especiais para garantir muita alegria e agitação no Zé Pereira de Timon

David Carvalho- camarote Clicks | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vips que desejam curtir o maior pré-carnaval da região, o Zé Pereira de Timon, ainda têm uma última chance de estar no melhor espaço da folia - Camarote Clicks.

Segurança, conforto e serviços especiais para garantir muita alegria e agitação ao som dos grandes nomes da música baiana na atualidade.

Serão dois dias de muita folia em local privilegiado e exclusivo. O camarote para 300 pessoas receberá foliões de todo Piauí e de cidades do Maranhão e Ceará, reunindo a galera mais bacana no evento.

A produção é assinada pelo competente Rossiney Milhomem, da R5 Excellence, um dos mais respeitados produtores de eventos da capital, que promete um show de iluminação e estrutura.

O espaço contará dois bares, um de bebidas geladas (Nova Schin) e outro para drinks e ice (Yeanov), dois buffets (Serv Cozinha e Sushi Express) e os melhores DJs locais agitando o camarote nos intervalos dos trios. Tudo já incluso.

A dupla F5 (Afonso Freitas e Edson Tajra), Fábio Abreu, Jan e Gondim é que comandam as batidas eletrônicas. Um detalhe especial para quem for curtir o Clicks é ter estacionamento exclusivo e translado ida e volta ao camarote, garantindo mais segurança e comodidade.

A transmissão do Zé Pereira de Timon será feita de dentro do camarote, por Wrias Moura e Raquel Dias, mostrando todos os detalhes da folia e destacando os vips no evento. O Portal Meio Norte fará cobertura em tempo real nos dois dias da folia.

O colunista do Portal Meio Norte, David Carvalho, que assina o camarote, destaca a grande vantagem de curtir o evento no Clicks: ?vai curtir as seis grandes atrações de pertinho, pois os trios vão ficar parados por um tempo maior em frente ao camarote.

Vai ter serviços de bar, buffet e djs a noite toda, sem limite de consumo, além de estar com as pessoas mais bacanas do evento, gente bonita e badalada?.

Os três blocos do Zé Pereira de Timon: Blackout, Gaiola das Loucas e D?Pileque trazem algumas das bandas mais queridas pelo público piauiense.

Parangolé, que deve assinar a música do Carnaval 2011 ? Tchumbirabirom; Chicabana, Harmonia do Samba e Psirico (com o sucesso Chupeta), além das bandas que estão ?estouradas? no Nordeste, Black Style e Garota Safada.

Kit de acesso ao camarote

O kit para o camarote vem com dois abadás nas cores amarelo flúor e branco (um para cada noite), pulseiras de acesso, adesivo para o estacionamento e um informe.

A entrega dos kits acontece hoje e amanhã na Kalor Produções do Shopping Riverside. Os últimos abadás para o Clicks estão à venda na Blue Shark (Centro), Origem (Av. Homero) e sede do Bloco Blackout (Timon). Informações: (86) 8805.0651.

Programação dos blocos

Sábado ? 26/fevereiro

Parangolé

Harmonia do Samba

Garota Safada

Domingo ? 27/fevereiro

Chicabana

Psirico

Black Style



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES