Com 49kg, ex-BBB Gyselle Soares se diz satisfeita com a carreira e conta como mantém corpão

‘Não posso mais ficar de bumbum de fora’, disse a ex-sister

Ex-bbb Gyselle Soares fala do corpão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De passagem pelo Brasil, a ex-BBB Gyselle Soares, de 29 anos, está rindo à toa. A ?cajuína do Piauí? acaba de fazer um espetáculo de sucesso na França, foi convidada para viver uma boxeadora ao lado de Claude Cardinale, de quem se diz fã, e não tem do que reclamar dos 49kg distribuídos pelo seu 1,60m: - Estou supersatisfeita com meu corpo.

Preocupada em não mostrar demais suas curvas neste ensaio inspirado em Catherine Deneuve - ela conta que os franceses são muito recatados - , a moça revela seus segredos de beleza e comemora fase.

- Quando adolescente, dos 14 para os 15 anos, tinha muito complexo. Era inchada, pesava uns 60kg. A comida do Nordeste é muito forte, quente, os pratos têm muita carne. Com 18 fui para a Europa e lá aprendi a me alimentar melhor - explica.

Quando conseguiu chegar aos 53kg, Gyselle recebeu convite para gravar o primeiro filme, mas teria que emagrecer mais para interpretar uma dançarina.

- Já tive que emagrecer para fazer o meu primeiro filme. Tinha 53kg e o diretor queria que eu perdesse uns 3kg para viver uma dançarina. Cheguei aos 49kg, meu peso de hoje. Estou supersatisfeita com meu corpo e idade. Estou numa fase linda.

Para manter o peso, Gyselle começou a fazer zumba, dança que conheceu em 2010, e passou a correr e fazer musculação.

Mas enquanto falava sobre sua vida e carreira, a atriz preocupava-se com o figurino do ensaio, o que causou certa estranheza. Afinal, qual mulher com um corpão vai querer esconder tudo?

- Não posso mais ficar de bumbum de fora. Lá eles são mais careta, à moda antiga - explica a ex-BBB, que diz ser comparada às atrizes Penélope Cruz e Eva Mendes na França: - Estive há pouco tempo numa peça com pessoas premiadas, com um certo nível intelectual. Então nem posso pensar em fotos sensuais - completa.

No Brasil até o fim do mês, Gyselle agora só quer saber de se preparar para um novo filme e uma peça que pretende montar no país:

- Em maio ou junho devo começar a gravar um filme onde farei uma lutadora, com a Claude Cardinale. Vim para o Brasil treinar capoeira. Também estou fazendo uns testes aqui para uma peça, chamada ?Amor e traição?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES