Com Angelina Jolie, filme traz a fantasia de volta aos cinemas

O longa, que conta também com David Oyelowo e Michael Caine no elenco, tem sua estreia nacional prevista para abril de 2021.

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estrelado pela vencedora do Oscar Angelina Jolie, Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é uma reimaginação de dois grandes clássicos da literatura: Alice no País das Maravilhas e Peter Pan. O longa, que teve sua estreia mundial no Festival de Sundance de 2020, traz uma origem inédita dos personagens e explora o que aconteceu antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca. Com estreia prevista para abril de 2021 no Brasil, a Imagem Filmes é a responsável pela distribuição nacional.

Os personagens mais queridos dos contos de fadas se encontram numa aventura repleta de sonhos e fantasia em Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos. No prequel, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixam a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack e Rose (David Oyelowo e Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas. “Quando surgiu a oportunidade de interpretar o pai [de Alice e Peter Pan], isso significava que seriam duas crianças parecidas comigo nos papéis, o que é algo que eu gostaria muito de ter visto quando criança e algo que adoraria compartilhar com meus próprios filhos”, revela David Oyelowo. Para o ator, o filme “retrata a realidade, ao mesmo tempo em que abraça a magia, a imaginação e a fantasia, que são partes importantes do desenvolvimento de uma criança e que nós, enquanto adultos, acabamos perdendo um pouco quando crescemos.”

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é o primeiro live-action da diretora Brenda Chapman, conhecida por seus trabalhos em animações, como O Rei Leão (1994) e Valente (2012), neste último, inclusive, conquistou o Oscar® de Melhor Animação a tornou-se a primeira mulher vencedora na categoria. Além de trazer Alice e Peter Pan, dois personagens que todos conhecem e adoram, Chapman afirma ter sido atraída também pelo "aspecto fantasioso [do filme] e pela oportunidade de poder contar essa história de uma maneira muito diferente". O elenco do longa conta ainda com Anna Chancellor (Pennyworth), Gugu Mbatha-Raw (Uma Dobra no Tempo), Michael Caine (Tenet), Derek Jacobi (Assassinato no Expresso Oriente), Clarke Peters (Jessica Jones), David Gyasi (Troia: A Queda de Uma Cidade) e Reece Yates (Les Miserábles).

Antes do País das Maravilhas e da viagem à Terra do Nunca, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixaram a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack (David Oyelowo) e Rose (Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES