Com Billie Eilish e Blink-182 , Lollapalooza divulga atrações de 2023

O festival terá ainda Drake, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X entre as atrações principais

banda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vem aí! O Lolapalooza Brasil anunciou finalmente o line-up completo da próxima edição do festival que reúne os amantes da música em São Paulo.

O trio Blink-182 confirmou presença no Lolla 2023

Dentre diversos nomes de prestígio, Drake, Billie Eilish, Blink-182, Rosalía, Lil Nas X e Tame Impala subirão aos palcos do Autódromo de Interlagos como headliners do evento.

Marcado para acontecer nos próximos dias 24, 25 e 26 de março, o Lolla BR ainda contará The 1975, Tove Lo e Aurora entre os artistas internacionais.

E não faltará atração brasileira de sucesso! Ludmilla, L7nonn, Pitty, Filipe Ret, Pedro Sampaio, AnaVitória e Os Paralamas do Sucesso foram escalados para o festival.

Vale destacar que será a primeira vez em que os jovens Billie Eilish, de 20 anos, e Lil Nas X, de 23 anos, se apresentarão no Brasil. Vencedora de sete Grammys e um Oscar, a cantora norte-americana entoará hits como "Bad Guy" e "Happier Than Ever". Já o rapper que acumula duas estatuetas do Grammy até então agitará o público brasileiro com sucessos como "Industry Baby" e "Montero".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES