Elenco: A Fazenda tem a menor audiência de todas as edições

A direção tentou fugir da mesmice ao mostrar os famosos chegando na sede.

No final do programa, Britto anunciou a grande novidade desta edição | msn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

RIO DE JANEIRO - A Record estreou a sexta edição de "A Fazenda" com o pé esquerdo. Mesmo com toda a expectativa em torno das celebridades que seriam confinadas, o primeiro dia do reality marcou a menor audiência de uma estreia em Itu.

Segundos dados prévios do Ibope, a atração não passou dos 14 pontos. Um a menos que a quinta edição e seis a menos que a terceira edição - que bateu o recorde ao registrar 20 pontos.

Já no primeiro minuto a produção cometeu uma gafe: deixou escapar o nome de Beto Malfacini antes mesmo de mostrar Britto Jr. A presença do apresentador é um retrocesso após uma temporada - com anônimos - de Rodrigo Faro. Mas vale ressaltar que o jornalista pareceu empenhado em corrigir sua chatice no vídeo.

A direção tentou fugir da mesmice ao mostrar os famosos chegando na sede. A ideia de reuni-los em um hangar em grupos de quatro, pegando um helicóptero, se despedindo da cidade grande e sendo "abandonados" no meio do nada foi positiva.

No entanto, a emissora reuniu um elenco com poucos rostos populares. Apenas quem acompanha os sites de celebridades sabem, por exemplo, quem é Andressa Urach ou Barbara Evans. Para se ter ideia do nível dos participantes, Scheila Carvalho e Rita Cadillac são as pessoas mais conhecidas. Puxado!

A edição mostrou as primeiras 24 horas dos peões que foram confinados no sábado (23). Para semear a discórdia, todos tiveram que passar a noite no celeiro. A ideia deu certo. Alguns já começaram a se unir, caso de Barbara e Gominho.

Os ânimos ficaram mais acirrados ao disputaram uma prova de resistência. Malfacini, Scheila e Duarte foram os mais rápidos e ganharam o direito de montarem suas equipes.

Ao vivo no palco do reality, o grupo foi dividido em três. Scheila, Marcos Oliveira, Lu, Andressa Urach e Paulo Nunes ficaram na equipe Coelho. Márcio Duarte, Bárbara, Ivo, Denise Rocha e Gominho são do time Ovelha. Yudi, Aryane, Mateus, Rita Cadillac e Beto são os Avestruzes. A Mulher Filé sobrou e acabou sendo classificada para a segunda prova.

No final do programa, Britto anunciou a grande novidade desta edição. Durante a semana, os peões participarão de três provas para disputar o Poder da Chave. O vencedor estará automaticamente classificado para a grande final.

Ao tentar inovar, a direção acabou mostrando é que ainda não aprendeu como se faz um reality show de verdade. Classificar um participante na primeira semana para a final é de um amadorismo que só se vê em Itu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES