Com foto de antes e depois, Ex-BBB Maria Melilo desabafa sobre seu visual

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou uma montagem em que aparece em duas fases diferentes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter enfrentado um câncer que pode ter sido causado pelo uso constante de anabolizantes, Maria Melilo decidiu travar uma guerra ao estilo de vida nada saudável. E com isso também modificou seu corpo para um visual menos musculoso e mais "natural", como prefere chamar. Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou uma montagem em que aparece em duas fases diferentes.

"Essas duas fotos mostram duas fases da minha vida. A primeira de biquíni azul foi em 2009, quando ganhei o concurso "Bela da Praia". Eu estava com o corpo mais forte (malhado)... E a segunda, de laranja, foi em 2012, para a capa de uma revista. Estava mais natural, como estou agora", contou.

Na hora de escolher entre as duas opções, ela não teve dúvidas. "Essa minha nova versão "natural" eu acho mais bonito, com certeza". Pelo que aparece nos comentários da postagem, seus fãs e seguidores concordam com ela.

Há três dias, Maria postou uma ilustração que apontava os efeitos negativos do uso de anabolizantes. "Vamos lutar contra isso", pediu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES