Com grandes sucessos, Simone e Simaria serão destaque no Garota Vip

A dupla Simone e Simaria, mais conhecida como “coleguinhas” é uma das atrações mais esperadas.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone e Simaria voltam para a capital, para festejar o aniversário de Teresina, o evento acontece, na quinta-feira, 15 de Agosto na Arena Chevrolet. O ‘Garota Vip Teresina’ terá ainda o anfitrião Wesley Safadão, juntamente com Vintage Culture e Eric Land. As vendas do terceiro lote seguem até dia 06 de Agosto ou enquanto durar, disponíveis nas lojas: Kalor Produções (Riverside Shopping), Noroeste, Trevo Açaí e sites: Ingresse e Bilhete Certo. 

A dupla Simone e Simaria, mais conhecida como “coleguinhas” é uma das atrações mais esperadas também no ‘Garota Vip Teresina’. A dupla começou seu trabalho desde cedo, as irmãs foram incentivadas pelos pais desde o inicio da carreira. Antes de formarem uma dupla de sucesso, as duas passaram por várias dificuldades.

Recentemente as duas participaram do programa 'Tamanho Família', onde falaram um pouco de sua trajetória. “A gente nasceu em uma família muito pobre. Meu pai tinha o sonho de dar uma vida melhor para nossa família e foi para o Mato Grosso, onde tinha um garimpo. Na cabeça dele, ele achava que ia encontrar uma pedra de diamante... Era um sofrimento porque passávamos seis dias de ônibus, era muito longe.”, lembrou Simaria, que não conteve as lagrimas ao falar da morte de seu pai.

A dupla acumula vários sucessos, além da parceria com Anitta, que rendeu a música ‘Loka”, também já dividiram vocais com Bruno e Marrone, Naldo Bennny, Jorge e Matheus e Henrique e Diego. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES