mais

Com habeas corpus negado, DJ Ivis seguirá preso no Ceará

O artista permanecerá detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, para onde foi transferido, na última sexta-feira (16)

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou habeas corpus ao DJ Ivis, preso na última quarta-feira (14) após agressões físicas contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda. O pedido feito pela defesa do cantor alegou constrangimento ilegal, punição extraprocessual e comprometimento da saúde física e mental de Ivis, mas foi negada em decisão dada no fim de semana.

O artista permanecerá detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, para onde foi transferido, na última sexta-feira (16), após audiência de custódia.

DJ Ivis, com a cabeça raspada, ao entrar no presídio | FOTO: ReproduçãoDJ Ivis, com a cabeça raspada, ao entrar no presídio | FOTO: Reprodução

A foto de DJ Ivis com a cabeça raspada começou a circular nesta segunda-feira (19) e foi tirada no dia que chegou ao presídio.

DJ Ivis está detido em uma área de triagem no presídio, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará. Ele está em uma situação especial de segurança para que seja garantida a integridade física, uma vez que o caso teve grande repercussão.

Entenda o caso

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, é investigado por lesão corporal após agredir a mulher, Pamella Holanda. No domingo (11 de julho), Pamella postou em seus stories uma série de vídeos em que mostram as agressões praticadas pelo artista dentro do seu apartamento, na frente da filha e da babá.

Antes de ser preso, ele pediu desculpas em vídeo

A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais. Um deles foi aberto a partir de um BO feito por Pamella, na cidade de Eusébio, em 3 de julho. O outro foi fundamentado nos vídeos que mostram as agressões.

Com informações do R7 e G1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail