Com habeas corpus negado, DJ Ivis seguirá preso no Ceará

O artista permanecerá detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, para onde foi transferido, na última sexta-feira (16)

DJ Ivis continuará preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou habeas corpus ao DJ Ivis, preso na última quarta-feira (14) após agressões físicas contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda. O pedido feito pela defesa do cantor alegou constrangimento ilegal, punição extraprocessual e comprometimento da saúde física e mental de Ivis, mas foi negada em decisão dada no fim de semana.

O artista permanecerá detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, para onde foi transferido, na última sexta-feira (16), após audiência de custódia.

DJ Ivis, com a cabeça raspada, ao entrar no presídio | FOTO: Reprodução

A foto de DJ Ivis com a cabeça raspada começou a circular nesta segunda-feira (19) e foi tirada no dia que chegou ao presídio.

DJ Ivis está detido em uma área de triagem no presídio, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Ceará. Ele está em uma situação especial de segurança para que seja garantida a integridade física, uma vez que o caso teve grande repercussão.

Entenda o caso

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, é investigado por lesão corporal após agredir a mulher, Pamella Holanda. No domingo (11 de julho), Pamella postou em seus stories uma série de vídeos em que mostram as agressões praticadas pelo artista dentro do seu apartamento, na frente da filha e da babá.

Antes de ser preso, ele pediu desculpas em vídeo

A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais. Um deles foi aberto a partir de um BO feito por Pamella, na cidade de Eusébio, em 3 de julho. O outro foi fundamentado nos vídeos que mostram as agressões.

Com informações do R7 e G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES