Com humorista do Piauí, Comedy Central anuncia produção 100% nacional

As gravações de “A Culpa é do Cabral” começam a partir do dia 31 de julho, no Teatro Gazeta, em São Paulo

Dada Coelho | @dadacoelho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o sucesso absoluto de 'A Culpa é do Cabral', o Comedy Central anuncia sua nova produção 100% nacional: 'A Culpa é da Carlota'. Em parceria com a Formata Produções, o programa será o primeiro show de comédia para TV com elenco 100% feminino e irá reunir grandes expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do Brasil: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise(PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

"Com a grande audiência* de 'A Culpa é do Cabral' é inevitável não pensar em novas formas para entreter o nosso público, proporcionando o que eles mais gostam: humor. 'A Culpa é da Carlota' está chegando para inovar esse cenário e celebrar ainda mais os grandes nomes da comédia, com um time de peso formado unicamente por mulheres talentosíssimas", comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior do Comedy Central na América Latina.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, 'A Culpa é da Carlota' terá 13 episódios, com uma hora de duração cada e vai abordar todas as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes. Tudo isso sempre de forma cômica, mas dessa vez, sob uma perspectiva feminina, sarcástica e, acima de tudo, com aquela veia humorística que só o Comedy Central tem.

O cenário, diferente de 'A Culpa é do Cabral', ganha novos aspectos, incluindo cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. São 40 quadros totalmente novos, com conteúdos variados, interação com a plateia, jogos e muitas dinâmicas. A cada episódio, Cris Wersom conduzirá a mesa redonda do humor, levantando temas atuais e importantes (não necessariamente) e, a partir daí, o debate estará aberto e a diversão? Garantida!

"Tenho certeza de que vai ser o caos mais maravilhoso da TV brasileira", comenta Cris Wersom, apresentadora de 'A Culpa é da Carlota'. 'Estou usando unhas de gel, porque as minhas eu já roí de tão ansiosa que eu tô pro povo ver essa bagaça', diverte-se ela.

As gravações acontecem de 31 de julho a 3 de agosto, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Os interessados em assistir, ao vivo, devem ser maiores de 18 anos e acessar o site do canal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES