Com machucados no rosto, ex-RBD presta depoimento após agressão

Christian Chavez, que também estava com o braço esquerdo imobilizado, compareceu à audiência em Los Angeles, nos Estados Unidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com machucados no rosto e o braço esquerdo imobilizado, o ex-integrante do grupo mexicano Rebeldes Christian Chavez e o até então namorado, Ben Kruger, prestaram depoimento nesta quinta-feira, 2. Os dois compareceram à audiência no tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. ?Estou muito machucado tanto fisicamente como psicologicamente. Esperamos que em breve eu possa contar o horror que vivi... Obrigado pelo apoio?, escreveu Christian em sua página no Twitter.

De acordo com o site "TMZ", Christian Chávez está "fora de perigo" pois o promotor público desistiu de processá-lo, pelo menos por agora. O ex-RBD se envolveu em uma briga com o namorado, Ben Kruger, esta semana e os dois foram presos.

O promotor do tribunal de Los Angeles se recusou a processá-lo por falta de provas alegando que os dois insistiram que o outro era o agressor. Ainda de acordo com o site, o caso então foi encaminhado para a polícia para que seja feita uma investigação mais profunda. Se a polícia tiver alguma evidência contra Christian ou Ben, o promotor deve entrar com um processo.

A briga

Christian Chávez e o namorado, Ben Kruger, foram presos na manhã desta terça-feira, 30, em uma casa em Bervely Hills. Segundo o site "TMZ", os dois estavam visivelmente machucados e eles foram fichados por suspeita de violência doméstica. Christian e Ben estão juntos há cerca de um ano e meio. Ainda de acordo com o site, os dois não estão em condições de se falar e uma reconciliação é altamente improvável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES