Com mesmo problema de audiência, Rafinha ironiza falta de carisma de Fátima Bernardes

Rafinha fez muita graça de Fátima no seu último programa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No "Saturday Night Live" deste domingo (8) o apresentador Rafinha Bastos passou o programa todo ironizando a "falta de carisma" da jornalista Fátima Bernardes. Em um dos quadros do programa, uma atriz que interpretava Fátima aparecia atrapalhando a edição do "Jornal Nacional" e tentando voltar à bancada com uma plaquinha escrito #voltafatima.

Durante a cena, a atriz que interpretava Patrícia Poeta atendia a uma telefone e dizia: "Estão procurando uma apresentadora sem carisma, acho que é para você."

Em outro trecho, a jornalista Sonia Abrão, que apresentava o programa, disse que ia chamar uma pessoa super carismática: "Obviamente não é a Fátima Bernardes."

Além das provocações, Rafinha e seu elenco fizeram uma sátira à foto que Sonia Abrão postou na internet usando apenas maiô. Na abertura do programa, todos foram receber a jornalista no camarim usando apenas esse traje de banho.

Sonia também fez várias piadas sobre sua suposta predileção por mortes em seu programa. Disse que era a primeira vez que falava para uma plateia de pessoas vivas e que usava carro a álcool só para ver o motor morrer.

Também sobraram alfinetadas para Carolina Dieckmann. Ao comentar sua foto de maiô, Sonia disse que foi ela quem deu a ideia a Carolina. "Com a diferença que eu não estava sentada no vaso sanitário, né?"

Vários outros quadros faziam piadas sobre a vitória do Corinthians na Libertadores. Em um deles, Rafinha misturava fotos de arrastões, presídios e das comemorações. Em seguida, perguntava: é arrastão ou comemoração?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES