Com missão de perder 15kg, Andréia Sorvetão treina na areia

A ex-paquita escolheu se exercitar nos finais de tarde

Andréia Sorvetão treina na praia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andréia Sorvetão é a mais nova adpeta do beach training. A atividade, que já conquistou famosas como Danielle Winits, Priscila Fantin e Nicole Bahls, busca, entre outros objetivos, queimar calorias e trabalhar os músculos em um curto período de tempo. A empresária e ex-paquita decidiu investir no treinamento intensivo depois de ter supreendido fãs e amigos ao aparecer 15kg acima do peso durante um evento no Rio, há uma semana.

"Não fiquei triste com os comentários que surgiram, porque sou uma pessoa feliz, realizada. Mas é claro que às vezes a gente precisa de um estalo para correr atrás do prejuízo. Depois de passar um ano sem cuidar muito do Corpo e focar só na família e na casa de festas Sorvetão, eu quero pisar fundo no acelerador e aproveitar esses dois meses que faltam para meu aniversário de 40 anos. Quero dar um festão e aparecer mais fininha", explicou Andréia nesta terça-feira, 28.

Segundo o professor Miguel Habib, um dos pioneiros do beach training no Rio, a prática ao ar livre melhora o condicionamento físico e acelera o emagrecimento: "É uma atividade que envolve vários exercícios e ajuda a trabalhar principalmente os membros inferiores. Isso queima cerca de 700 calorias em uma hora", garante.

Andréia escolheu se exercitar nos finais de tarde: "Estou tentando me organizar desse jeito para sicronizar com a correria da casa, cuidados com as filhas. Agora é recuperar o ritmo e o fôlego. Estou bem animada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES