Com nova roupagem, Zé Cantor se apresenta em Teresina

Em abril deste ano, Zé Cantor anunciou uma mudança profissional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mestre Zé Cantor já está de malas prontas para voltar a Teresina. Neste sábado (08) o forrozeiro se junta a banda Saia Rodada para fazer um grande show no Kangaço. A frente da banda Solteirões do Forró por 13 anos, Zé Cantor inovou e está com um recente trabalho. Os ingressos para a festa estão à venda na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping.

Em abril deste ano, Zé Cantor anunciou uma mudança em sua vida profissional. A carreira solo se tornava realidade e proporcionou um artista mais irreverente, mas sem perder a sua essência. O primeiro DVD foi gravado, com diversas participações especiais e músicas inéditas. "Nunca fizemos um DVD profissional como esse. É um novo momento. Após uma seleção de nomes, escolhemos os melhores compositores do Brasil", contou o artista.

O novo trabalho faz parte do projeto de valorização do nome "Zé Cantor", mas claro, sem abandonar o consagrado "Solteirões". A reposição de marca é tendência na música, vide Wesley Safadão e, mais recentemente, Xand Avião. "Essa mudança é boa para o artista. É um segmento que os outros estão entrando. Valoriza mais nosso trabalho", analisa Zé.

Além de Zé Cantor e Saia Rodada o show do Kangaço neste sábado (08) terá ainda a participação de João Velloso. Um programa de feriadão para forrozeiro nenhum botar defeito. Os últimos ingressos estão disponíveis na Kalor Riverside.

O ponto de funciona neste feriado de 7 de setembro das 15h às 21h. No sábado, o plantão de vendas acontece das 10h às 12h e 13h às 19h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES