Com ou sem beijo gay, Thiago Mendonça quer final feliz para Bernardinho

O casal gay terá um final feliz na novela das oito, com direito a contrato de união civil

Com ou sem beijo gay, Thiago Mendonça quer final feliz para Bernardinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de Aguinaldo Silva n?o tocar no assunto no seu blog - o autor n?o d? nem uma pista no seu di?rio virtual - ele j? ? pol?mica. Ainda mais depois que a colunista Patr?cia Kogut divulgou, em seu site, que os personagens de Bernardinho ( Thiago Mendon?a ) e Carl?o (Gui Palhares) se beijar?o no ?ltimo cap?tulo de "Duas caras".

Segundo a colunista, o casal gay ter? um final feliz na novela das oito, com direito a contrato de uni?o civil e tudo o mais. Thiago, no entanto, n?o confirma nada. "N?o sei o final da novela, que s? acaba no dia 30. Particularmente sou indiferente ao beijo, tor?o apenas para que o Bernardinho tenha um final feliz", diz.

De acordo com o site "Patriciakogut.com", com a presen?a de convidados como Juvenal Antena ( Antonio Fagundes ), o escriv?o vai dizer aos dois a frase "Podem se beijar" ao t?rmino da cerim?nia. Carl?o vai se regenerar completamente e ser? o gerente do restaurante de Bernardinho.

"A TV precisa dar esse passo ? frente, acabar com esse falso moralismo. Hoje, coisas muito mais fortes, como essas not?cias da meninas Isabella, v?o ao ar o dia todo", defende Thiago. "Mas acho que o Aguinaldo e o Wolf j? constribu?ram muito para a evolu??o do espectador. Fiz muitas cenas mais bacanas, mais ousadas, como as cenas com uma mulher e dois homens na cama. Se o beijo vier ser? bacana, mas tor?o apenas para que meu personagem termine bem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES