Com vestido de R$ 5 mil, Gracyanne Barbosa recebe coroa de rainha na Unidos de Isabel

Ainda no camarim, antes da coroação, Gracy revelou detalhes sobre o vestido usado na cerimônia

Gracyanne é coroada rainha | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou na madrugada deste sábado, 29, o reinado de Gracyanne Barbosa como rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel. A cerimônia oficial aconteceu na quadra da agramiação, na Zona Norte do Rio.

?É um momento maravilhoso, mas esse começo é sempre um pouco difícil. A gente entra bem devagar para que o entrosamento com a comunidade seja melhor. Ser rainha de bateria é uma fogueira de vaidades para qualquer mulher, ainda mais que representamos o coração da escola que é a bateria?, contou Gracyanne ao EGO.

Ainda no camarim, antes da coroação, Gracy revelou detalhes sobre o vestido usado na cerimônia: ?Foi um trabalho lindo feito especialmente para mim, nas cores da escola que estou abraçando de coração. O modelito cravejado com cristais swaroskis e pedras semi-preciosas, está avaliado em aproximadamente R$ 5 mil.

Para seus novos súditos, Gracyanne adianta: ?Vamos arrebentar no desfile. Estou pensando em várias coreografias que vou apresentar na avenida. Prometo treinar bem direitinho para não fazer feio.

Renata Frisson, a popularíssima Mulher Melão, que lançou sua carreira na Unidos de Vila Isabel, deu as boas-vindas para a amiga: ?Desejo tudo de bom para ela e um excelente reinado. Seja bem-vinda a essa escola que eu amo de coração e que sempre me recebe muito bem?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES