Começa a ser montada estrutura do Piauí Fest Music

Além dos dois palcos para atrações nacionais, na área de 900 m serão erguidos ainda camarotes empresariais e particulares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem passar pela Arena Teresina Shopping já pode ver os primeiros sinais da mega estrutura que já está sendo montada no local. Nos dias 8, 9 e 10 de outubro será lá onde centenas de foliões curtirão o Piauí Fest Music com shows de Biquini Cavadão, Chiclete com Banana, Jammil, Ivete Sangalo, Parangolé, Forró do Muído, Soul Pop, Nando Reis, Aviões do Forró e Monobloco.

Além dos dois palcos para atrações nacionais, na área de 900 m serão erguidos ainda camarotes empresariais e particulares, por onde circularão o vencedor do BBB 10 Marcelo Dourado, a modelo Ellen Roche e a ex-BBB Cacau.

A segurança também é essencial para quem vai curtir os três dias de Piauí Fest, por isso será montado um forte esquema de segurança que contará com seguranças particulares, da Polícia Militar e da STRANS.

Com quatro entradas, o evento contará ainda com estacionamento próprio, praça de alimentação, banheiros químicos e posto médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES