Começa hoje a maior semana de moda do Estado com a Piauí Fashion Week

A maior semana de moda do Piauí começa hoje. Serão três noites com desfiles de grandes marcas que mostram suas coleções e tendências

Serão três noites de desfiles | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Blue Tree Towers Rio Poty Hotel será oficialmente, a partir de hoje, o espaço da moda. Durante três dias, acontece a 5ª edição da Piauí Fashion Week.

São 5 anos de sucesso, trazendo para a passarela lançamentos das principais marcas locais, nacionais e internacionais. Para a abertura logo mais a noite estão confirmadas Pink Lou, Atelier Mix, Diniz Prime, Check List e D&D.

A Check List levará uma coleção outono-inverno e para mostrar o que é tendência na passarela. A marca carioca vem com estampas exclusivas. A D&D também traz uma coleção de inverno e destaca a moda da Talie NK, Lilly Sarti, Ateen, Mabel Magalhães, Diesel, André Lima, Ferrero, dentre outras.

Entre os acessórios, os óculos não podem faltar no maior evento de moda do Piauí. A Diniz Prime, mostra o que é novidade nesta área. A Pink Lou trará estampas exclusivas que irão do figurativo aos desenhos florais. A Ateliermix Teresina, franquia das marcas Ateliermix, Dumond e Capodarte, irá mostrar as tendências do Inverno 2013.

No dia 18 quem desfila é a Lacoste, Casa Rios, K2, Soma e Pimenta Rosa. A coleção outono-inverno 2013 da marca abrirá os desfiles da noite de quinta-feira inspirado no conceito Unconvetional Chic, que defende a elegância natural, mesmo quando se está vestindo um look casual, despretensioso.

A Soma mostrará uma coleção trabalhada em cima de modelagens e estampas diferentes, bem coloridas. Já a Pimenta Rosa começa o seu desfile mostrando o que existe de mais atual no estilo preto e branco. A K2 faz referência ao universo das artes, trazendo à passarela da PFW peças que unem conforto e sofisticação.

A Casa Rios irá celebrar a moda com as principais tendências da temporada outono-inverno 2013 com calçados ousados e modernos. As formas continuam muito democráticas, atendendo tanto à mulher que busca um salto alto fino e sexy, quanto a mulher que busca o conforto das sapatilhas.

E encerrando mais uma edição da Piauí Fashion Week Via Direta, La Vertu, Kempf, Blue Shark e Kalina Ramero. A La Vertu vai à passarela com uma moda bem internacional.

Toda a coleção que será mostrada na Piauí Fashion Week foi inspirada nas grandes marcas Louis Vuitton e Chanel. A Kempf irá apostar numa moda mais festa, destacando tecidos mais nobres.

A Blue Shark apresentará a coleção Aquarela Summer mix verão 2013/14. A variedade de cores, estampas e tecidos traz à tona a alma da coleção.

A artista plástica Kalina Rameiro traz toda a versatilidade do seu trabalho em acessórios que vão das bolsas aos brincos, colares, pulseiras. E é um pouco do que ela produz em seu atelier que será mostrado na passarela da Piauí Fashion Week.

A Via Direta traz sua coleção de Inverno 2013, com muita luz e sombra. As roupas irão unir a luz da pintura barroca à sombra que marca o gótico.

O evento é realizado pela Kalor Produções e Villa Models, promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação, com o patrocínio do Sebrae e apoio de O Boticário, Imagem e Ação e Estruture Eventos. Transmissão pela TV Meio Norte com apresentação de Virgínia Fabris, além de cobertura do portal Meioonorte.com e do Jornal Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES