Começa maratona da alegria do Rei e Rainha do Carnaval

O Rei e Rainha do Carnaval de Teresina vai percorrer diferentes bairros levando alegria para comunidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco mais de uma semana depois da escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Teresina, as majestades da folia estão sentindo na pele que o título requer muito fôlego para encarar uma maratona de atividades. O Rei Momo Raimundo Gutemberg, o ?Bai-bai?, e a rainha Juliana Márcia participam nesta sexta-feira, 29, do 1º Grito de Carnaval no Jockey Clube. No sábado, participam de prévias carnavalescas nos bairros Monte Verde, Vila Operária, finalizando no Iate Clube. No domingo, animarão a manhã do Baile dos Casais Encontristas do Clube do Marquês e, em seguida, o Carnaval do bairro Matinha. A noite encerra na cidade de Monsenhor Gil.

Em fevereiro, as majestades levam mais alegria ao carnaval Hospital Areolino de Abreu, que acontece no dia 04. No dia 05, às 17h, eles participam do Biscolia 2010, no Ilhotas e, em seguida, às 21h, da Escolha da Rainha Gay na Sede do Sambão, no Centro.

No dia 06, participam do carnaval do Acarape e, em seguida, do Corso Carnavalesco, que inicia em frente à Assembléia Legislativa e finaliza na Praça do Marquês. A noite encerra com uma visita ao bairro Santa Teresa, onde também tem prévia de carnaval.

No dia 07, eles animam I Zé Pereira do bairro Bela Vista I, e, em seguida, do Zé Pereira do Cidade Jardim, no bairro Pedra Mole.

No dia 10, vistam o Centro Social Marly Sarney durante a manhã e, às 16h, levam alegria às crianças do Hospital Infantil Lucídio Portela. No dia 12, às 9h, farão uma visita ao Centro de Convivência Lineu Araújo e, no dia 13, participam do II Arrastão dos Blocos Carnavalescos, que inicia às 19h na Rua Quintino Bocaiúva nº 1694, na Vila Operária



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES