Começa nesta segunda-feira (19) exposição com fotografias do maior Corso do Mundo

A exposição passa por quatro locais diferentes da cidade, reunindo mais de 50 fotografias.

Começa exposição com fotografias do maior Corso do Mundo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou a hora de relembrar os bons momentos vividos pelos teresinenses no Corso do Zé Pereira de 2012, que ganhou maior reconhecimento neste ano com a entrada no Guinness World Records, com o maior desfile de carros decorados registrado até hoje. A partir das 17h desta segunda-feira (19), a Casa da Cultura recebe uma exposição com fotografias dos melhores momentos do evento.

A exposição passa por quatro locais diferentes da cidade, reunindo mais de 50 fotografias que registraram a alegria e a criatividade dos mais de 100 mil teresinenses que foram à Avenida Marechal Castelo prestigiar o evento. Na Casa da Cultura, as fotos ficam até o dia 28 de março.

Entre os dias 29 e 30 de março, as fotografias ficam expostas no Blue Tree Towers Rio Poty, em seguida vão para o Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada, entre os dias 02 e 08 de abril. Os últimos dias da exposição ficam no Centro de Teresina, em um dos espaços de compras mais movimentados da capital, o Shopping da Cidade, entre os dias 09 e 19 de abril.

"O corso movimenta a economia local e pode aumentar também o número de turistas em Teresina, uma capital já conhecida pelo turismo de negócios. Enquanto isso, vamos lembrar um pouco mais dos bons momentos registrados nesse evento", afirma o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alexandre Magalhães, que participa da abertura oficial da exposição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES