Comédia com Fernanda Paes Leme estreia nesta quinta nos cinemas

Filme é estrelado por Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Micheli Machado e Priscila Assum.

Quatro Amigas Numa Fria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estreia a nesta quinta-feira, 19, a nova comédia nacional Quatro Amigas Numa Fria, estrelada por Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Micheli Machado e Priscila Assum. 

Dirigida por Roberto Santucci, a produção apresenta Daniela (Maria Flor), Karen (Fernanda Paes Leme), Ludmila (Micheli Machado) e Josie (Pri Assum), quatro amigas de infância que viajam à Bariloche para a despedida de solteira da Dani, esperando uma viagem tranquila e divertida. Ao chegarem na cidade argentina, no entanto, as coisas não saem exatamente como elas planejaram. Entre chalés sem aquecedores, esquis e muita neve, a viagem se torna uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que alterarão para sempre o futuro das amigas.

Despedida de solteira de quatro amigas

Quatro Amigas Numa Fria tem roteiro de Paulo Cursino e Taisa Lima, e é uma produção da Gullane em parceria com a Buena Vista International e a Warner Bros Pictures, contando com Caio Gullane, Fabiano Gullane e Gabriel Lacerda como produtores. Além das protagonistas, o elenco do filme conta também com a participação de grandes nomes, como Babu Santana, Marcelo Saback, Pablo Bellini, Charles Paraventi, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES