Comédia sobre câncer com Jack Nicholson lidera cinemas dos EUA

Comédia sobre câncer com Jack Nicholson lidera cinemas dos EUA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com?dias sobre temas improv?veis como o c?ncer e um roubo numa igreja lideraram as bilheterias de cinema dos Estados Unidos no final de semana, levando as vendas de ingressos a aumentar pelo quinto fim de semana consecutivo.

"Antes de Partir", com Jack Nicholson e Morgan Freeman nos pap?is de pacientes de c?ncer, vendeu 19,5 milh?es de d?lares em ingressos entre sexta e domingo. De acordo com a Warner Bros, o filme atraiu sobretudo o p?blico de mais de 35 anos.

"Primeiro Domingo", do rapper Ice Cube, estreou na segunda coloca??o, vendendo 19 milh?es de d?lares e atraindo especialmente o p?blico jovem e negro.

A com?dia "Juno", sobre a gravidez na adolesc?ncia, caiu uma posi??o, para a 3a, com 14 milh?es de d?lares arrecadados.

"A Lenda do Tesouro Perdido ? Livro dos Segredos" caiu para a quarta posi??o, vendendo 11,5 milh?es de d?lares em ingressos, depois de passar tr?s semanas como n?mero 1.

Um outro lan?amento figurou entre os Top 10: o filme infantil "The Pirates Who Don"t Do Anything: A VeggieTales Movie", na nona posi??o, com modestos 4,4 milh?es de d?lares vendidos. Outra estr?ia do fim de semana, mas que n?o ficou entre os Top 10, foi o filme de fantasia "Em Nome do Rei", com arrecada??o de 3,3 milh?es de d?lares.

As vendas de ingressos dos 12 filmes mais vistos somaram 108,8 milh?es de d?lares, um aumento de 4,1 por cento em rela??o a um ano atr?s, segundo a empresa Media By Numbers.

"Antes de Partir" marca um recorde pessoal para seu diretor, Rob Reiner, superando a estr?ia de 15,5 milh?es de d?lares de "Quest?o de Honra", de 1992, que tamb?m foi estrelado por Jack Nicholson.

O roteiro ? de Justin Zackham, roteirista que passava por dificuldades e estava prestes a mudar de ramo quando decidiu fazer uma ?ltima tentativa, criando a hist?ria sobre dois homens corajosos que fazem uma lista de coisas que cada um quer fazer antes de morrer.

A cr?tica n?o apreciou o filme, mas ele evidentemente agradou ao p?blico mais velho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES